Priscilla Souza Andrade
Atualmente, graduanda em psicologia na Faculdade Santa Casa da Bahia desde 2021.2 e estagiando no Instituto Viver - Habilidades para Vida desde março de 2022.
Informações coletadas do Lattes em 18/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.
Participação em eventos
A psicologia e a pandemia: contribuições para humanização e o cuidado. 2022. (Outra).
Existencialismo e Intersecção: possibilidade de uma psicologia mais combativa. 2022. (Outra).
Psicanálise e luta antirracista: sobre a possibilidade de uma clínica (dês)racializada. 2022. (Outra).
Roda de Conversa: História da Loucura. 2022. (Outra).
XVI Congresso de Psicologia da UFG "O silêncio em frente ao espelho: por uma Psicologia para além da omissão ". 2022. (Congresso).
A infância e a adolescência na História da Arte: laços psicanalíticos. 2021. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Priscilla Souza Andrade e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?