Lais Riviera Baratela
Graduanda de Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. Atualmente é integrante do projeto de extensão "Terapia Ocupacional Assistida por Cães para Crianças com Deficiência, Transtorno e/ou Atraso no Desenvolvimento", orientado pela Profa. Dra. Mirela de Oliveira Figueiredo.
Informações coletadas do Lattes em 18/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
1 Roda de Conversa - Sexualidade e Saúde Mental LGBTQIAPN+: discussões sobre sexualidade e gênero. 2022. (Outra).
Aula Aberta: Intervenção Precoce promovido pela Liga Acadêmica da Saúde da Criança e do Adolescente (LASCA). 2022. (Outra).
Capacitação teórica promovida na atividade de extensão intitulada "Terapia Ocupacional Assistida por Cães para Crianças com Deficiência, Transtorno e/ou Atraso no Desenvolvimento". 2022. (Outra).
IV Mostra de Experiências em Terapia Ocupacional e na Atenção Básica em Saúde. "Existe direito à saúde no sistema prisional?". 2022. (Exposição).
Ovid: Busca em Revistas Específicas e revisão em Journals@Ovid. 2022. (Outra).
I Coloquio Internacional de Investigación en la Formación de Pregrado de Terapia Ocupacional. 2021. (Simpósio).
O cuidado a crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectivas da família, saúde e educação. 2021. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2022
Universidade Federal de São CarlosVínculo: Voluntária, Enquadramento Funcional: Membro de Gestão de Pessoas, Carga horária: 8
Outras informações:
Empresa Júnior de Terapia Ocupacional - TaTO Jr.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lais Riviera Baratela e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?