Fernanda Ferracioli Barcellos
Graduanda em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Possui experiência na área da Educação, com ênfase na Educação Especial, atuando com reforço e mediação escolar. Atualmente é bolsista voluntária no projeto de pesquisa VER E DAR A VER O MUNDO. IMPLICAÇÕES ESTÉTICAS DO OFÍCIO DO PROFESSOR, da Faculdade de Educação, cujos temas principais são: Estética, Filosofia da arte e Filosofia da Educação.
Informações coletadas do Lattes em 19/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Libras
Compreende Pouco, Fala Pouco.
Participação em eventos
Seminário Internacional. O Estudo e o Cuidado do Mundo Comum. Ressonâncias: a relação com as coisas e os outros.. 2023. (Seminário).
XI Colóquio Internacional de Filosofia e Educação. 2022. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Ferracioli Barcellos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?