thiago maia azevedo de souza
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2005 - 2006
Administração. (Carga horária: 300h). , Gestão Técnica de Pernambuco.
2005 - 2005
Iniciando um Grande Negócio. (Carga horária: 100h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Recife.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Hamburg SüdVínculo: ESTÁGIO, Enquadramento Funcional: estagio, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estagiário. Atividades na área documental de cabotagem (embarque/desembarque) e uma boa experiência nas atividades gerais no setor de exportação tais como emissão de bl´s; acompanhamento de liberação de mercadoria; Registro de DE/RE (siscomex); Marinha mercante; entre outras atividades administrativas específicas.
2007 - 2007
TIMVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Representante comercial, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Consultor de vendas. Captação de novos clientes corporativos, empresas de pequeno e médio porte. Vendas de planos empresariais de telefonia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de thiago maia azevedo de souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?