Roberto Carlos Concentino Braz

Experiência de 28 anos na gestão de equipes, atendimento aos parlamentares, articulação institucional, conhecimento de orçamento e na execução de emendas, acompanhamento de demandas nos órgãos de controle e multidisciplinaridade.

Informações coletadas do Lattes em 12/11/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em andamento em POLÍTICAS PÚBLICAS E GOVERNO

2020 - Atual

Fundação Getúlio Vargas
Orientador: BENJAMIN TABAK
Palavras-chave: POLÍTICAS PÚBLICAS.Grande área: Ciências HumanasSetores de atividade: Agricultura, Pecuária e Serviços Relacionados.

Especialização em DIREITO PENAL E PROCESSUAL PENAL

2008 - 2009

CENTRO EDUCACIONAL FORTIUM
Título: CRIMES DE INFORMÁTICA
Orientador: CLAUDIO DO CANTO FÁRAG

Especialização em AUDITORIA PÚBLICA

2007 - 2008

CENTRO EDUCACIONAL FORTIUM
Título: AUDITORIA EM OUTSOURCING
Orientador: CLAUDIO DO CANTO FÁRAG

Especialização em SERVIÇOS DE TELECOMUNICACÕES

2002 - 2004

Universidade Federal Fluminense
Título: outsourcing
Orientador: Luiz Fernando Taboada

Graduação em DIREITO

2006 - 2011

CENTRO EDUCACIONAL FORTIUM
Título: CRIMES DE INFORMÁTICA
Orientador: CLAUDIO DO CANTO FÁRAG

Graduação em ANÁLISE DE SISTEMAS

1991 - 1999

Faculdades Integradas Anglo Americano
Título: AUTOMATIZAÇÃO DA REDE DE HOTÉIS
Orientador: JOÃO FILHO

Formação complementar

2004 - 2004

DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR. (Carga horária: 60h). , Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, CEFET/RJ, Brasil.

2003 - 2004

MBA em SERVIÇOS DE TELECOMUNICACÕES. (Carga Horária: 420h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil. , Palavras-chave: MBA.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas.

Grande área: Ciências Humanas.

Grande área: Outros.

Prêmios

2002

VISÃO 21, EMBRATEL.

2001

ESTRELA 21, EMBRATEL.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Companhia Nacional de Abastecimento. , SETOR DE AUTARQUIAS SUL, PRAÇA DOS TRIBUNAIS SUPERIORES, ASA SUL, 70098900 - Brasília, DF - Brasil, Telefone: (61) 33126000, URL da Homepage:

Experiência profissional

2013 - Atual

Tribunal Regional Federal da 1ª Região, TRF/1ª Região

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessor Juridico, Carga horária: 35

Outras informações:
Controle dos processos para avaliação e análise dos magistrados e toda rotina do gabinete sendo responsável pela administração e atendimento aos juízes, procuradores e advogados, alem das partes interessadas.

2005 - Atual

Companhia Nacional de Abastecimento

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista - Auditor Interno

Outras informações:
Realização de auditorias administrativa, operacional, contábil, financeira e orçamentária e cumprimento das normas e legislação; auditoria preventiva, orientando as áreas na melhoria contínua dos processos; auditoria em empresas coligadas, controladas e outras; examinar/opinar sobre as consistências e a adequação das demonstrações econômico-financeiras, e a prestação de contas anual; pareceres sobre as TCs efetuadas; diligências e atenção às solicitações dos órgãos que compõem o Sistema de Controle Interno da União e das auditorias independentes.