Analu Ribeiro Nascimento
Graduada em Administração pela Universidade Salvador (2009). MBA em Gestão de Pessoas, em andamento. Com experiência na área de Administração.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2013 - 0000
MBA em MBA em Gestão de Pessoas. (Carga Horária: 420h). , Universidade Salvador, UNIFACS, Brasil.
2011 - 2011
Auditoria Interna da Qualidade - ISO 9001:2008. (Carga horária: 24h). , Bureau Veritas Sociedade Classificadora e Certificadora.
2010 - 2010
Funcionalidades do Portal Inovação. (Carga horária: 30h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - DF.
2009 - 2009
Curso Básico de Programação Neurolinguística. (Carga horária: 60h). , Kau Mascarenhas Desenvolvimento Humano.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
III Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação: Desenvolvimento sustentável da Bahia. 2010. (Outra).
Programa Seja Empreendedor: Construindo um projeto de Inovação Tecnológica. 2010. (Outra).
Projeto Notáveis Personalidades: Liderança e Espiritualidade nas Organizações com Mario Sergio Cortella e Monja Coen. 2009. (Outra).
III Congresso de Gestão de Pessoas: Liderança como Sustentabilidade das Organizações. 2008. (Congresso).
ENEJ 15 Anos para mudar a cara do Brasil. 2007. (Congresso).
4º Fórum Brasil de Administração. 2006. (Congresso).
Planejamento Estratégico - UniJr-Ba. 2006. (Encontro).
Projetos de pesquisa
-
2010 - 2010
Desenvolvimento Integrado da Incubadora de Negócios Unifacs, Descrição: O presente projeto visa a consolidação da Incubadora de Negócios UNIFACS, com o intuito de alavancar as atividades deste ambiente fundamental de fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Analu Ribeiro Nascimento - Integrante / Flávio de Souza Marinho - Coordenador / Marcelo Pereira Melo Dultra - Integrante., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia - Auxílio financeiro.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Bureau Veritas Sociedade Classificadora e CertificadoraVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Empregado, regime CLT, Carga horária: 8
2010 - 2010
Universidade SalvadorVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Pesquisadora - Apoio Técnico 2, Carga horária: 40
2008 - 2009
Banco do Brasil S.A.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 25
Outras informações:
Área: Administrativo-financeira Cargo: Estagiária Principais atividades: Apoio ao cliente interno e externo; controle de arquivos; distribuição de malotes; contabilização; suporte aos processos judiciais e contato com escritórios de advocacia; controle cartões de crédito e débito; relatório para microfilmagem; conformidade de cheques; pedidos e controle de materiais administrativos e gerais.
2008 - 2008
Centro de Recursos AmbientaisVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Área: Coordenação de Gestão Estratégica Cargo: Estagiária Principais atividades: Elaboração de relatórios gerenciais; acompanhamento orçamentário; acompanhamento na elaboração do planejamento estratégico e, auxilio no acompanhamento de plano de ação.
2006 - 2007
Primus Soluções IntegradasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
A Primus é uma instituição sem fins lucrativos, sediada na Universidade Salvador e encontra-se na categoria de Empresa Junior. Cargo: Gerente de Recursos Humanos Principais atividades: Elaboração e coordenação do processo seletivo 2007.2; programa de ouvidoria; avaliação de desempenho e feedback e, atividades rotineiras da área. Período: abril a setembro/2007 Cargo: Consultora Financeira Principais atividades: Projeto de orçamento para cooperativa; análise financeira; elaboração de manuais de procedimentos dos projetos da área. Período: outubro/2006 a abril/2007 Cargo: Trainee Principais atividades: alocação em todas as áreas da empresa por um curto período para conhecer as estruturas individualmente e realizar pequenos procedimentos das áreas (presidência, projetos, administrativo-financeira, recursos humanos, marketing) Período: abril a setembro/2006
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Analu Ribeiro Nascimento e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?