Julia Caldas Rezende

Graduanda em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. Estagiária na Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo - COETRAE/MT.

Informações coletadas do Lattes em 20/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Direito

2021 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2020

colegio isaac newton

Ensino Fundamental (1º grau)

2016 - 2017

colegio isaac newton

Ensino Fundamental (1º grau)

2009 - 2015

EDUCANDÁRIO GASPARZINHO

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.

Participação em eventos

I Congresso de Compliance da OAB-MT. Perspectivas do Compliance no Combate a Corrupção. 2021. (Congresso).

II Encontro Nacional de Filosofia, Literatura e Direitos Humanos da UFMT.Clarice Lispector e os cacos de um mural autobiográfico e Semiótica, fotografia e justiça social. 2021. (Encontro).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Secretaria de Estado de Segurança Pública, Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo. , Rua Júlio Domingos de Campos, s/n, Centro Político Administrativo, 78049927 - Cuiabá, MT - Brasil, Telefone: (65) 36135561, URL da Homepage:

Experiência profissional

2021 - Atual

Secretaria de Estado de Segurança Pública

Vínculo: Estágiária, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30

Outras informações:
Estagiária na Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo - COETRAE/MT, auxiliando também no Conselho Estadual Gestor do Fundo Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo - Cegefete/MT e no Comitê Estadual de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas - CETRAP/MT.