Francidalva Brito Moura

Técnica em Enfermagem pelo Centro de Estudos Professor Lourenço Marinho (2016). Graduanda do 9° período de Enfermagem pelo Centro Universitário Ateneu Fortaleza-CE.

Informações coletadas do Lattes em 16/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Enfermagem

2018 - Atual

Faculdade Ateneu

Curso técnico/profissionalizante em Técnica em Enfermagem

2014 - 2016

CENTRO DE ESTUDOS PROFESSOR LOURENÇO MARINHO

Ensino Médio (2º grau)

2012 - 2014

EEM Sabino Nunes da Silva

Formação complementar

2019 - 2019

Noções básicas de reanimação cardiorrespiratória (RCP). (Carga horária: 2h). , UniAteneu, UNIATENEU, Brasil.

2017 - 2017

Atualizações da Enfermagem em clínica médica. (Carga horária: 8h). , Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.

2014 - 2014

Suporte básico de vida-. (Carga horária: 8h). , Instituto Federal de Educação Ciencia e Tecnologia, IFCE -Tianguá, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Participação em eventos

IV ENFATE.Transplante de órgãos e tecidos: Relato de experiência na construção de uma tecnologia sobre o tema. 2019. (Encontro).

IV ENFATE.Aspectos imunológicos do HIV/AIDS. 2019. (Encontro).

III ENCONTRO DE ENFERMAGEM DA FACULDADE ATENEU - ENFATE. 2018. (Encontro).

VIII UNIVERSO ATENEU E II JOCA.Relato de experiência de uma educação em saúde acerca da síndrome dos ovários policístico.. 2018. (Encontro).

VIII UNIVERSO ATENEU E II JOCA.Promovendo saúde para gestantes: Riscos de infecções sexualmente transmissíveis na gravidez. 2018. (Encontro).