Jessyka Oliveira Barbosa

Graduada em Enfermagem (Bacharelado) pelo Centro Universitário de Anápolis-UniEvangélica (2008/2011) e pós graduanda em Atenção a Saúde pela Escola de Saúde Pública Cândido Santiago em processo de conclusão. Atualmente enfermeira e coordenadora da equipe da zona urbana na Unidade Básica de Saúde Jairo José de Moura, no município de Ouro Verde de Goiás-GO.

Informações coletadas do Lattes em 20/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Atenção a Saúde

2016 - Atual

Escola de Saúde Pública Cândido Mendes

Graduação em Enfermagem

2008 - 2011

Universidade Evangélica, UniEVANGELICA
Título: O papel da Família frente a Obesidade Infantil.
Orientador: Rosana Mende Bezerra
Bolsista do(a): Organização das Voluntárias de Goiás, OVG, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2007

Escola Estadual Roque Romeu Ramos

Ensino Fundamental (1º grau)

1994 - 2000

Escola Municipal Raio de Luar

Formação complementar

2017 - 2017

Capacitar para Salvar. (Carga horária: 10h). , Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, CBM/GO, Brasil.

2016 - 2017

Planejamento, Organizacao e Direcao de Arquivos. (Carga horária: 250h). , Universidade Federal Fluminense, UFF, Brasil.

2016 - 2016

Extensão universitária em Modulo II Aperfeiçoamento em APS-dos curss integrados de atenção primaria á. (Carga horária: 250h). , Escola Estadual de Saúde pública cândido santiago, ESAP, Brasil.

2016 - 2016

Qualificacao em atencao á pessoa idosa. (Carga horária: 100h). , Escola Estadual de Saúde pública cândido santiago, ESAP, Brasil.

2015 - 2015

curso básico de atenção primária á saúde. (Carga horária: 60h). , Escola Estadual de Saúde pública cândido santiago, ESAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Participação em eventos

Conferencia municipal de saude.Sexualidade com qualidade de vida. 2017. (Outra).

IV Conferencia municipal de Saúde.Conferencia de saúde. 2017. (Encontro).

Oficina de redes da atenção primaria á saúde.planificação da atenção primaria. 2017. (Oficina).

oficinas de redes da planificação da atenção primaria em saude.planificação da atenção primaria. 2017. (Oficina).

Oficina de redes da atenção primaria á saúde.Planificação da Atenção primaria á saúde. 2016. (Oficina).

2 Seminario da UniEvangélica sobre povos Indígenas. 2011. (Seminário).

Campanha de Vacinação Contra Influenza.Campanha de vacinação. 2011. (Outra).

Campanha de vacinação contra poliomelite e sarampo.Campanha de vacinação. 2011. (Outra).

Campanha Nacional de Vacinação Contr Poliomielite 1etapa.campanha de vacianção. 2011. (Outra).

xv Seminário Interno de Produção Cientifica do curso de enfermagem. 2011. (Seminário).

11 Semana de Enfermagem da UniEvangélica.Semana da enfermagem. 2010. (Seminário).

Campanha H1N1.H1N1. 2010. (Outra).

9 semana de enfermagem da unievangélica. 2009. (Seminário).

III S eminário de Educação em Saúde- Educando para educar no Ãmbito so sus . tema: Rubéola. 2009. (Seminário).

IV Seminário de Atualização em Epidemiologia e I Jornada de Enfermagem em Central de Material e Esterilização. 2009. (Seminário).

IV Seminário de Educação e Saúde-Educando para Educar no Âmbito do SUS. Tema: DSTs_Uma abordagem Sindrômica.. 2009. (Seminário).

IV Seminário de Educação e Saúde- Educando para Educar no Âmbito do SUS. Tema:DSTs Uma abordagem sindrômica.. 2009. (Seminário).

caminhada Anti-drogas.caminhada anti-drogas. 2008. (Encontro).

Caminhada da cruzada pela Dignidade. 2008. (Encontro).

III Fórum de integral atenção a saúde da pessoa idosa de Anápolis-go. 2008. (Seminário).

II Seminário de Educação em Saúde. 2008. (Seminário).

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

Unidade de Saúde Jairo Jose de Moura

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeira Pronto Socorro Psiquiátric Wassily, Carga horária: 30

2020 - 2020

Unidade de Saúde Jairo Jose de Moura

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira Hospital Hugo, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.

2015 - 2020

Unidade de Saúde Jairo Jose de Moura

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Comissionada, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.