Samille Lima
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Estácio de Sá (2022). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Saúde da Família. Residente em Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro até março de 2024.
Informações coletadas do Lattes em 20/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Organização de eventos
LIMA, S. . Desafios e Conquistas na Enfermagem Dermatológica. 2019. (Outro).
Participação em eventos
I Simpósio Capítulo IHI Open School: Segurança do Paciente em tempos de pandemia Covid-19. 2020. (Simpósio).
I Simpósio de Emergências Cardiovasculares.I Simpósio de Emergências Cardiovasculares. 2020. (Simpósio).
I Simpósio Online de Saúde da Mulher na Gestação.I Simpósio Online de Saúde da Mulher na Gestação. 2020. (Simpósio).
Explorando o universo autista.Explorando o universo autista. 2019. (Oficina).
Jornada Científica de Nutrição.Atuação do profissional de nutrição com criança autista. 2019. (Seminário).
Jornada Científica de Enfermagem de 2018.O papel do enfermeiro no processo de inclusão de crianças com autismo. 2018. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2019
Universidade Estácio de SáVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 12
Outras informações:
Monitora da disciplina Sistematização do Cuidar I
2020 - 2020
Prefeitura da Cidade do Rio de JaneiroVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Acadêmica Bolsista
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Samille Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?