Vitor Pinho Miller
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(2008). Atualmente é Engenheiro trainee da Zopone Engenharia e Comércio. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Planejamento.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia Civil
2002 - 2008
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Orientador: Obede Borges Faria
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil / Subárea: Planejamento.
Participação em eventos
Treinamento em Execução de Fôrmas e Escoramentos para Estruturas em Concreto Armado, pela SH. 2008. (Seminário).
Curso em Soluções para a Engenharia de Infra-Estrutura com a utilização de Gabiões e Goessintéticos, pela Maccaferri América Latina. 2006. (Seminário).
Treinamento em Impermeabilização - Problemas e Soluções, pelo Grupo Lwart. 2005. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Zopone Engenharia e Comércio. , Avenida Rodrigues Alves, 34-53, Vila Coralina, 17030-000 - Bauru, SP - Brasil, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - Atual
Zopone Engenharia e ComercioVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Engenheiro trainee, Carga horária: 44
Outras informações:
Execução e aprimoramento do sistema de gerenciamento de Controle de Obras e Projetos (COP - sistema interno da empresa). Acompanhamento de obras (centrais de controle e comutação, telefonia móvel e fixa, sistema irradiante/comissionamento e climatização) através do COP s, MS Project e visitas nos canteiros na região sudeste. Fornecer treinamento e assistência para colaboradores/clientes nas regionais sobre a utilização do controle de obras e projetos, relatório de desempenho de contrato e da integração desses sistemas. Coordenação do controle de obras e equipes das regionais de todo o país e Chile.
2007 - 2008
Empresa Brasileira de Correios e TelégrafosVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: estágiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Responsável pela elaboração de projetos e layouts de agências/unidades. Execução de orçamentos de projetos adaptados à portadores de necessidades especiais. Redação de atestado de capacidade técnica para empresas executantes de obras. Verificação do andamento das obras com o uso de planilhas orçamentárias. Elaboração de laudos de vistorias e avaliações de construções. Responsável pela aferição de propostas orçamentárias de empresas participantes de processos licitatórios. Levantamento de dados para termos de ajuste de conduta. Auxílio na confecção de parecer técnico para análise de propostas. Elaboração de portarias de nomeação de comissão de recebimento de obra e de fiscal de obra.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Vitor Pinho Miller e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?