Rogério Brandão
Possui graduação em Administração pela Universidade Nove de Julho(2019), graduação em Gestão da Qualidade pela Universidade Nove de Julho(2016), graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Nove de Julho(2004), especialização em MBA Gestão de Pessoas pela Universidade Nove de Julho(2017) e curso-tecnico-profissionalizante em Técnico em Mecânica pelo São Francisco de Borgia(2001). Atualmente é Coordenador de Ferramentaria da aresmoldes. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 21/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA Gestão de Pessoas
2016 - 2017
Universidade Nove de Julho
Título: Gerenciamento sustentável no descarte do lixo hospitalar
Orientador: Prof. Antônio Carlos de Alcântara Thimóteo
Graduação em Administração
2018 - 2019
Universidade Nove de Julho
Título: Gestão Estratégica: Um Estudo sobre o Polo Industrial da Cidade de Cubatão
Orientador: Profa.Dra.Susana Zeido Ethur/Prof.Dr. Luiz Valdeci Primolan
Graduação interrompida em 2004 em Engenharia de Produção Mecânica
2002 - Atual
Universidade Nove de Julho
Ano de interrupção: 2004
Formação complementar
2021 - 2021
Curso preparatório CNPI. (Carga horária: 74h). , Curso certifiquei, CERTIFIQUEI, Brasil.
2010 - 2010
Solidworks. (Carga horária: 20h). , Frame, FM, Brasil.
2008 - 2008
Solidworks. (Carga horária: 40h). , SKA Automação de Engenharia, SKA, Brasil.
2005 - 2006
Autocad. (Carga horária: 80h). , Faculdade Impacta de Tecnologia, FIT, Brasil.
1995 - 1996
ferramentaria. (Carga horária: 200h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SP, SENAI, Brasil.
1994 - 1995
Ajustagem mecânica. (Carga horária: 160h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SP, SENAI, Brasil.
1991 - 1991
Tornearia mecânica. (Carga horária: 100h). , Argos Itaipu, AI, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
aresmoldesVínculo: Prestador de serviços, Enquadramento Funcional: Coordenador de Ferramentaria, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenar a equipe de ferramentaria, orienta tecnicamente as atividades e funcionários distribuindo as atividades conforme habilidades e necessidades. Verifica a necessidade de implantação de mudanças, sempre buscando a melhoria dos processos e avaliando os resultados operacionais mediante o indicador de departamento.Conhecimento em todos os setores da ferramentaria,trabalhado no desenvolvimento do produto em plataforma CAD 3D ( solidworks).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rogério Brandão e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?