Gabriel Rodrigues Cunha
Estudante de Ciência da Computação na Universidade Federal do Rio de Janeiro, com previsão de conclusão em novembro de 2023. Possui um ano de experiência como desenvolvedor back-end na EJCM consultoria (2020). Premiado no concurso Capes Talento Universitário (2019).
Informações coletadas do Lattes em 22/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Engenharia de Software.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Participação em eventos
Festival do Conhecimento. 2021. (Seminário).
Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica. 2020. (Seminário).
Semana da Computação. 2019. (Seminário).
Semana de Integração Acadêmica. 2019. (Seminário).
Prêmios
2019
Talento Universitário, Capes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriel Rodrigues Cunha e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?