Pedro Henrique Rocha de Paula
Estudante Cursando o Nível Médio no CIEP 048 Estadual (Djalma Maranhão). Atuando como Vice Presidente do Grêmio Estudantil do Referido CIEP, com projetos na área de melhorias internas na estrutura física da Escola, projetos de socialização estudantil e projetos externos na área ambiental: PROJETO da Empresa VALE.
Com relação as atividades extraclasse participa do Projeto Casa do Pai como aluno do centro esportivo, com atividades físicas e intelectuais de formação do indivíduo e cidadão. E ainda, na sua prática esportiva: Escola de Vôlei Masculino da instituição localizado na cidade de Itaguaí - RJ.
Informações coletadas do Lattes em 23/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Chat GPT. (Carga horária: 20h). , Prime Cursos, PRIME, Brasil.
2023 - 2023
Informática Básica. (Carga horária: 40h). , Prime Cursos, PRIME, Brasil.
2021 - 2022
Curso de Chefe Mix. (Carga horária: 150h). , Instituto Gourmet Profissionalizante, IGP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Henrique Rocha de Paula e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?