Hamilton Gabriel da Costa
Possui graduação em Sistemas De Informação pelo CEUNSP e atualmente participa do curso de pós graduação em tecnologia em desenvolvimento de sistemas pelo SENAC. Atualmente é professor de programação - People Computação e Analista/Desenvolvedor - Comask. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação, desenvolvimento e requisitos.
Programador nas linguagens Delphi, e .NET com enfase em C# e windows forms
Atualmente se preparando para os exames MCTS e MCPD da Microsoft.
Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas
2011 - Atual
Centro Universitário Senac
Orientador: Fernando
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Arquitetura de Sistemas de Computação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Teoria da Computação/Especialidade: Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação.
Outras produções
COSTA, H. G. . Gaia. 2008.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
ComaskVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Analista/Desenvolvedor, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Hamilton Gabriel da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?