SARA DE SOUZA DE OLIVEIRA COSTA
Graduada em Letras Português pela Universidade Estadual do Ceará(UECE) e graduanda de pedagogia no Centro Universitário Grande Fortaleza(UNIGRANDE). Experiência na área de educação.
Informações coletadas do Lattes em 23/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em PEDAGOGIA
2018 - Atual
Centro Universitário Unigrande
Título: A PERSPECTIVA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O USO DA PSICOMOTRICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM
Orientador: Prof.ª Me. Tatiane de Jesus Gama
Graduação em Letras - Língua Portuguesa
2018 - 2022
Universidade Estadual do Ceará
Título: A LITERATURA NO LIVRO DIDÁTICO DO 6° ANO E O DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO LITERÁRIO
Orientador: Mary Nascimento da Silva Leitão.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Outras produções
COSTA, S. S. O. . Alfabetização em letramento. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, S. S. O. . Planejamento de aula. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, S. S. O. . Trabalhando a inteligência emocional do professor. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
COSTA, S. S. O. . A LITERATURA NO LIVRO DIDÁTICO DO 6° ANO E O DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO LITERÁRIO. 2022 (Trabalho de Conclusão de curso) .
COSTA, S. S. O. . A PERSPECTIVA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE O USO DA PSICOMOTRICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM. 2021 (Trabalho de Conclusão de curso) .
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de SARA DE SOUZA DE OLIVEIRA COSTA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?