WAGNER CRUZ BARRETO
Me chamo Wagner Cruz Barreto, sou técnico em segurança do trabalho, formado pelo Colégio Técnico Henrique Hennry, Bombeiro Civil, formado pelo R&S Pessoa e atualmente estou no 10 período do curso de Engenharia de Produção da Faculdade FANESE.
Durante a minha carreira profissional estagiei como técnico em segurança do trabalho na empresa Tecnoconsult Engenharia (Construção Civil) por oito meses, na Consmed (Clinica de Medicina do Trabalho) trabalhei como técnico em segurança do trabalho por 1 anos, na Pinheiro Segurança e Vigilância LTDA por 1 ano e atualmente sou técnico em segurança do trabalho do contrato Petrobras na Empresa Kairós Segurança LTDA a 2 anos. Tenho conhecimento especifico em Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção (NR18), Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde (NR32), Segurança Privada, Contrato Petrobras, elaboração de CIPA e documentações como PGR, PCMSO, PPP, LTCAT, APR, PT, OR, habilidade com digitação, pacote Office, sistemas como GESOPER, SOC, ATENTO,DOMINIO, FORTES.
Informações coletadas do Lattes em 23/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Engenharia de Produção
2018 - Atual
Formação complementar
2022 - 2022
Gestão de Riscos. (Carga horária: 24h). , André Luiz Sampaio, ALS, Brasil.
2022 - 2022
Curso White Belt-Six Sigma. (Carga horária: 3h). , RL & Associados, IRL, Brasil.
2021 - 2021
Direção Defensiva. (Carga horária: 8h). , Evolução Cursos Educação Profissional, E, Brasil.
2020 - 2020
Introdução a gestão de processos de Negócios BPM e suas Aplicações. (Carga horária: 5h). , Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe, FANESE, Brasil.
2018 - 2019
Bombeiro Civil. (Carga horária: 210h). , R & S Pessoa Consultoria e Serviços em Prevenção, R&S, Brasil.
2018 - 2018
CERTIFICAÇÃO SÉRIE ISO 14000 - GESTÃO AMBIENTAL. (Carga horária: 45h). , Faculdade Única de Ipatinga, FUNIP, Brasil.
2017 - 2017
Instrutor de NR-35. (Carga horária: 24h). , Rafael Figueiredo de Souza, RFS, Brasil.
2016 - 2016
Segurança em instalações e Serviços com Eletricidade. (Carga horária: 48h). , Colégio Técnico Henrique Hennry, CTHH, Brasil.
2016 - 2016
Minicurso: Elaboração de PPRA - NR-09. (Carga horária: 8h). , Faculdade Pio Décimo - Campus I, AECPD, Brasil.
2014 - 2016
Técnico Em Segurança do Trabalho. (Carga horária: 360h). , Colégio Técnico Henrique Hennry, CTHH, Brasil.
2006 - 2007
Informática Avançada. (Carga horária: 180h). , Nunes Informática, NI, Brasil.
Idiomas
Inglês
, Lê Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Participação em eventos
Semana de Gestão e Inovação. 2021. (Seminário).
Semana do Meio Ambiente. 2021. (Seminário).
Semana do Meio Ambiente. 2021. (Seminário).
1 Encontro Sergipano de Segurança do Trabalho. 2016. (Encontro).
II SEMANA DE TECNOLOGIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO. 2016. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Kairós Segurança LTDA, Nossa Senhora de Fatima. , Avenida Simeão Sobral - até 565/0566, Industrial, 49065770 - Aracaju, SE - Brasil, Telefone: (79) 32771665, URL da Homepage:
Experiência profissional
2021 - Atual
Kairos Seguranca LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento da gestão dos riscos, visitando e fiscalizando postos de trabalho na área da Petrobrás, elaboração de relatórios de visita, treinamentos, controle sobre entrega de EPI.
2015 - 2016
Tecnoconsult EngenhariaVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho (Estágio), Carga horária: 30
Outras informações:
Desenvolvimento de DDS (Diálogos Diários de Segurança), treinamentos admissionais, periódicos, NR-35, vistoria de maquinas e equipamentos e áreas internas do canteiro de obras.
Atividades
-
11/2015 - 11/2016
Estágios , Fapese.,Estágio realizado, Técnico em Segurança do Trabalho.
2018 - 2019
Consmed - Medicina do TrabalhoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Desenvolvimento de prestação de consultoria em diversas empresas, em diversos ramos, como, fabrica de óleo de coco, fazendas, construção civil, hospitais, laboratórios, clinicas veterinárias, restaurantes entre outras atividades. Treinamentos, palestras, elaboração de LTCAT, PGSSMAT, 600 PPRAs, 700 PCMSOs e envio dos eventos do E-Social.
2019 - 2020
Pinheiro Segurança e VigilânciaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Segurança do Trabalho, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Desenvolvimento de fiscalização de postos de trabalho, elaborando relatórios de visita, treinamentos. Controle sobre entrega de EPI, vencimento de ASOs, treinamentos, e Alvará do Corpo de Bombeiros, participando da implantação e adequações solicitadas pelo órgão competente
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de WAGNER CRUZ BARRETO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?