Jean Carlos Sbrusi
Possui curso-tecnico-profissionalizante em Leiautista de Circuitos Impressos pela SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina(2013) e ensino-medio-segundo-grau pela Escola de Educação Básica Professor Eugênio Marchetti(2014). Atualmente é Eletrônico de Manutenção da Automatic Ind. e Com. de Equip. Elétricos LTDA.
Informações coletadas do Lattes em 24/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Leiautista de Circuitos Impressos
2013 - 2013
SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina
Bolsista do(a): Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, PRONATEC, Brasil.
Formação complementar
2015 - 2016
Técnico em Mecânica. (Carga horária: 800h). , Instituto Federal Catarinense, IF-Catarinense, Brasil.
2013 - 2014
Técnico em Eletrônica. (Carga horária: 1200h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.
2012 - 2012
Aprendizagem Industrial de Mecânico de Usinagem. (Carga horária: 800h). , SENAI - Departamento Regional de Santa Catarina, SENAI/DR/SC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - Atual
Automatic Ind. e Com. de Equip. Elétricos LTDA, AutomaticVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Eletrônico de Manutenção
2015 - 2015
Automatic Ind. e Com. de Equip. Elétricos LTDA, AutomaticVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 23, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jean Carlos Sbrusi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?