Luis Freire Junior
Possui graduação em DIREITO pela ESCOLA DE EDUCACAO SUPERIOR SAO JORGE (2012). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito, atuando principalmente nos seguintes temas: processo civil e tutela antecipada.
Possuí especialização em Tribunal do Júri pela APDCRIM
Pós Graduado em Processo Civil pela Mackenzie
Informações coletadas do Lattes em 27/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em DIREITO
2008 - 2012
ESCOLA DE EDUCACAO SUPERIOR SAO JORGE@
Título: TUTELA ANTECIPADA
Orientador: MARCOS BERNARDINI
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.
Produções bibliográficas
-
FREIRE JUNIOR, L. . Especialização. 2019. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
FREIRE JUNIOR, L. . Tribunal do Juri. 2015. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
FREIRE JUNIOR, L. ; Marcos Bernardini . Fungibilidade entre a Tutela Antecipada e Cautelar. 2012. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luis Freire Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?