Breno Morais Garcia
Discente do 4 Termo do Curso de Direito do Centro Universitário Antônio de Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente; Participante do Grupo de Competições de Processo Constitucional (Colômbia) do Centro Universitário Antônio de Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente; Orador do Júri Simulado 2021 do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.
Informações coletadas do Lattes em 27/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Direito
2021 - Atual
Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
?O LADO DA PROMOTORIA DO CASO ELIZE MATSUNAGA?. 2021. (Encontro).
?Palestra: Propriedade das terras no Brasil: do descobrimento à atualidade?. 2021. (Encontro).
?Palestra: Reflexos das Áreas Consolidadas no Cadastramento Ambiental Rural?rall. 2021. (Encontro).
Certificação em Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência com os professores Malala Yousafzai, Leandro Karnal e Flávio Augusto. 2021. (Outra).
XII CONGRESO INTERNACIONAL DE DERECHO PROCESAL CONSTITUCIONAL Y LXX ENCUENTRO DE LA ASOCIACIÓN MUNDIAL DE JUSTICIA CONSTITUCIONAL. MANDADO DE INJUNÇÃO COMO INSTRUMENTO CONSTITUCIONAL DIANTE DA INEFICÁCIA DA EXECUÇÃO DE SENTENÇAS DA CORTE INTERAMERICANA NO BRASIL. 2021. (Congresso).
XVII Encontro Toledo de Iniciação Científica ?Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé?. Sistema Prisional Brasileiro e a Reabilitação do Detento na Sociedade. 2021. (Exposição).
Produções bibliográficas
-
GARCIA, B. M. ; Guilherme DA SILVA RIBEIRO . Sistema Prisional Brasileiro e a Reabilitação do Detento na Sociedade. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
GARCIA, B. M. . PRINCÍPIO DA SEGURANÇA JURÍDICA, SUA CORRELAÇÃO COM AS TEORIAS JUSPOSITIVISTAS E SUA IMPORTÂNCIA NO CONTROLE CONSTITUCIONAL 2021 (Direito).
-
GARCIA, B. M. . CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE: HIERARQUIAS E TRATADOS INTERNACIONAIS 2021 (Direito).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - Atual
Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente PrudenteVínculo: , Enquadramento Funcional:
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Breno Morais Garcia e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?