Breno Morais Garcia

Discente do 4 Termo do Curso de Direito do Centro Universitário Antônio de Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente; Participante do Grupo de Competições de Processo Constitucional (Colômbia) do Centro Universitário Antônio de Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente; Orador do Júri Simulado 2021 do Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente.

Informações coletadas do Lattes em 27/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Ensino Médio (2º grau)

2018 - 2020

Etec Profº MIlton Gazzetti

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

?O LADO DA PROMOTORIA DO CASO ELIZE MATSUNAGA?. 2021. (Encontro).

?Palestra: Propriedade das terras no Brasil: do descobrimento à atualidade?. 2021. (Encontro).

?Palestra: Reflexos das Áreas Consolidadas no Cadastramento Ambiental Rural?rall. 2021. (Encontro).

Certificação em Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência com os professores Malala Yousafzai, Leandro Karnal e Flávio Augusto. 2021. (Outra).

XII CONGRESO INTERNACIONAL DE DERECHO PROCESAL CONSTITUCIONAL Y LXX ENCUENTRO DE LA ASOCIACIÓN MUNDIAL DE JUSTICIA CONSTITUCIONAL. MANDADO DE INJUNÇÃO COMO INSTRUMENTO CONSTITUCIONAL DIANTE DA INEFICÁCIA DA EXECUÇÃO DE SENTENÇAS DA CORTE INTERAMERICANA NO BRASIL. 2021. (Congresso).

XVII Encontro Toledo de Iniciação Científica ?Prof. Dr. Sebastião Jorge Chammé?. Sistema Prisional Brasileiro e a Reabilitação do Detento na Sociedade. 2021. (Exposição).

Produções bibliográficas

  • GARCIA, B. M. ; Guilherme DA SILVA RIBEIRO . Sistema Prisional Brasileiro e a Reabilitação do Detento na Sociedade. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).

  • GARCIA, B. M. . PRINCÍPIO DA SEGURANÇA JURÍDICA, SUA CORRELAÇÃO COM AS TEORIAS JUSPOSITIVISTAS E SUA IMPORTÂNCIA NO CONTROLE CONSTITUCIONAL 2021 (Direito).

  • GARCIA, B. M. . CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE: HIERARQUIAS E TRATADOS INTERNACIONAIS 2021 (Direito).

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente

Vínculo: , Enquadramento Funcional: