Clodoaldo Martins de Oliveira

Tem experiência na área de Robótica, Mecatrônica e Automação.

Informações coletadas do Lattes em 25/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em adiministração de empresas

2010 - Atual

Universidade Bandeirante de São Paulo

Formação complementar

2009 - 2009

leitura e interpretação de desenho. (Carga horária: 80h). , Escola SENAI "Roberto Simonsen".

2009 - 2009

operador de ponte rolante. (Carga horária: 80h). , Escola SENAI "Roberto Simonsen".

2008 - 2008

controle dimensional e qualidade. (Carga horária: 72h). , Escola SENAI "NAMI JAFET".

Áreas de atuação

Grande área: Outros / Área: Robótica, Mecatrônica e Automação.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - 2010

fresh start bakaries

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: auxiliar de produção e qualidade, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
camera fria, estocagem

2006 - 2009

acindar

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: auxiliar de produção e qualidade, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
inspeções visuais, dimensionais e automatizadas. Grande conhecimento em instrumentos de metrologia: paquímetro, micrômetro, goniômetro, relógio comparador, verificadores, calibradores, blocos padrões rugosimetro, mesa de seno e desempeno, Microscópio metalográfico (metalografia; estrutura do aço perlita, ferrita contagem de grãos, descarbonetação profundidade de trincas e preparações de amostra), Durômetro (dureza em todas as escalas com exatidão; rockwell, brinell e vickers, medidas, conversões, escolha da esfera e preparação de amostra), tolerância dimensional, uso da tabela de tolerâncias, sistema ISO, medidas e conversão. Operações de maquinas tais como: Magna flux E.P.M (ensaios por partículas magnéticas, preparação e concentração para identificação de trincas no aço), Eddy current (correntes parasitas, maquina automatizada para inspeções de barras e tubos de aço), Pontes rolantes (transporte com segurança, abastecimento de maquinas e conferência de peso), Magnasort (aparelho destinado a comparar a freqüência do aço). Obs. Funções exercidas na empresa Acindar do Brasil aços laminados e trefilados de maio/2006 a janeiro/2009.

2002 - 2006

dm industria farmaceutica

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: auxiliar de produção, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Habilidade em linha de produção, Conferencia, Estocagem e despacho de material e produtos, Manipulação e pesagem de matéria prima, Manipulação e analise de produtos químicos, Operações em maquinas de envase, rotuladeiras e robóticas, Limpeza de e sanitização de maquinas e tubulações. Obs. Funções exercidas na empresa DM indústria farmacêutica de janeiro/2002 a março/2006.