Euclimeire da Silva Neves
Participei como pesquisadora Bolsista Fiotec- FIOCRUZ / Estudo Solidarity (OMS) e Recover - SUS.MBA em Gestão e Controle de IRAS pela FACEAT, Graduada em Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e ciências. Atualmente trabalho como Enfermeira do CCIRAS do Instituto Couto Maia. Criadora do projeto CCIH sem fronteiras, palestrante, professora de Pós Graduação da Faculdade Santa Casa, participei pela INI/FIOCRUZ em parceria com o ISC , do projeto ANÁLISE DE MODELOS E ESTRATÉGIAS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA PANDEMIA DO COVID-19 (2020-2022), Sub-projeto 2 Avaliação da gestão de cuidados a pacientes de Covid-19 dos pacientes atendidos no Instituto Couto Maia. Participante do projeto: Prevalência de bactérias multirresistentes em infecções de corrente sanguínea de pacientes hospitalizados, tratamentos utilizados e mortalidade um estudo multicêntrico em hospitais brasileiros ASCENCION-BR.No ano de 2021 participei do Projeto de pesquisa COVPEM RESPOSTA IMUNOINFLAMATÓRIA IN SITU ASSOCIADA A FORMAS GRAVES DA COVID 19 MARCADORES DE GRAVIDADE E PROGNÓSTICO em parceria com FIOCRUZ e o ICOM. Coordenadora do projeto de pesquisa: Fortalecimento da capacidade laboratorial para determinar a etiologia da pneumonia em crianças/ UFBA. Experiência em investigação e controle de surtos e epidemias bacterianas e virais em contextos hospitalares. Atuando com ênfase em investigação e controle de surtos de bactérias multirresistentes. Tenho apresentações em congressos nacionais e internacionais sobre surtos com bactérias multirresistente. Na graduação fui bolsista da DIVEP, atuando nos distritos sanitários. No ano de 2015 experiência em saúde do idoso na instituição SWINHOVE GROEP na Holanda.
Informações coletadas do Lattes em 29/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em FARMÁCIA
2022 - Atual
Universidade Federal da Bahia
Orientador: Joice Neves
Especialização em MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção
2019 - 2022
Faculdade CEAT
Título: RELEVÂNCIA DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM NO CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR
Orientador: Thalita Gomes do Carmo
Graduação em ENFERMAGEM
2005 - 2009
Faculdade de Tecnologia e Ciências da Bahia
Título: O impacto do vírus HTLV na gestante através de um estudo bibliográfico com o enfoque na transmissão vertical
Orientador: ELIANA MELO
Formação complementar
2023 - 2023
CURSO DE INTRODUÇÃO A PESQUISA EPIDEMIOLOGICA. (Carga horária: 20h). , SUPERINTENDENCIA DA ESCOLA DE SAÚDE DE GOIAS, SUPERINTENDENCIA, Brasil.
2018 - 2018
CURSO BASICO DE CONTROLE DE IRAS. (Carga horária: 16h). , Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental do Estado da Bahia, DIVISA, Brasil.
2016 - 2016
POLITICA NACIONAL DE ATENÇÃO AO PORTADOR DE DOENÇA RENAL. (Carga horária: 16h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2016 - 2016
CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE POLITICAS PUBLICAS. (Carga horária: 20h). , Q DOS CONCURSOS, Q DOS CONCURSOS, Brasil.
2015 - 2015
CURSO DE CAPACITACAO EM SAUDE DA PESSOA IDOSA. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2010 - 2010
CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE POLITICAS PUBLICAS. (Carga horária: 30h). , CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM, COFEN, Brasil.
2010 - 2010
CURSO DE INTERPRETAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS. (Carga horária: 10h). , CMS CURSOS E TREINAMENTO, CMS, Brasil.
2009 - 2009
Atualização em Emergência. (Carga horária: 45h). , AED, AED, Brasil.
2009 - 2009
III Curso Teórico - Prático de ventilação mecânica. (Carga horária: 16h). , Hospital Ernesto Simões Filho, HESF, Brasil.
2007 - 2007
CURSO BASICO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA. (Carga horária: 40h). , Prefeitura Municipal de Salvador, PMS, Brasil.
2006 - 2006
Treinamento em Primeiros Socorros. (Carga horária: 24h). , Francisco Borges Salvamento e Resgate, PSV, Brasil.
2006 - 2006
Introdutório da Liga Baiana de Cirúrgia Plástica. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Enfermagem em Doenças Emergentes, Reemergentes e Negligenciadas.
Organização de eventos
NEVES, E. S. . II SIMPÓSIO BAIANO MULTIDISCIPLINAR EM CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. 2018. (Outro).
NEVES, E. S. . I SIMPÓSIO CIENTIFICO -ACADEMICO DE PREVENÇÃO E CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. 2018. (Outro).
NEVES, E. S. . USO CONSCIENTE DO USO DO JALECO EM UNIDADES HOSPITALARES. 2017. (Outro).
NEVES, E. S. . I SIMPÓSIO BAIANO MULTIDISCIPLINAR EM CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. 2017. (Outro).
NEVES, E. S. . A DOENÇA RENAL CRÔNICA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR. 2007. (Outro).
Participação em eventos
58 Congresso da Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (MEDTROP2023)23. 2023. (Congresso).
13 CONGRESSO PAULISTA DE INFECTOLOGIA. PERFIL VACINAL DE PACIENTES QUE EVOLUIRAM PARA ÓBITO POR COVID 19 EM UM HOSPITAL DE REFERENCIA PARA COVID 19 , SALVADOR /BA. 2022. (Congresso).
13 CONGRESSO PAULISTA DE INFECTOLOGIA. PERFIL DE RESISTENCIA ANTIMICROBIANA E SEU IMPACTO NA MORTALIDADE EM PACIENTES COM COVID 19 EM SALVADOR/BA. 2022. (Congresso).
32nd European Congress of Clinical Microbiology & Infectious Diseases. : Increase in carbapenem-resistant Acinetobacter baumannii and Candida spp. during COVID-19 pandemic. 2022. (Congresso).
INFECTO RIO 2022. CONTROLE DE PNEUMONIA ASSOCIADA A VENTILAÇAO MECANICA POR A.BAUMANII RESISTENTE Á CARBAPENEMICOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DURANTE A PANDEMIA. 2022. (Congresso).
INFECTO RIO 2022. O IMPACTO DA PANDEMIA DA COVID 19 NAS INFECÇÕES E NO PERFIL MICROBIOLOGICO DOS ENTEROCOCCUS SSP. 2022. (Congresso).
XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar.. Surto de sintomas gastrointestinais em profissionais relacionado ao consumo de água em Hospital. 2022. (Congresso).
ATUANDO NA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DO AMBIENTE.HIGIENE DAS MÃOS E DO AMBIENTE:UMA AÇÃO IMPRESCIDÍVEL PARA A SEGURANÇA DO PACIENTE. 2019. (Encontro).
2 SIMPOSIO BAIANO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR.ORGANIZADORA. 2018. (Simpósio).
2 Sessão de Aprendizagem do projeto Melhorando a Segurança do Paciente em larga escala no Brasil,. 2018. (Oficina).
II ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DAS TÉCNICAS RADIOLOGICAS.MPORTÂNCIA DO CONTROLE DE IRAS PARA OS PROFISSIONAIS DE RADIOLOGIA. 2018. (Encontro).
III SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DO PACIENTE.CUIDADOS CENTRATO NO PACIENTE: INOVAÇÕES NA CULTURA DE SEGURANÇA. 2018. (Seminário).
PRIMEIRO WORKSHOP DE RADIOLOGIA E SAÚDE.ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA CCIH NO CONTROLE DE IRAS. 2018. (Outra).
SIMPOSIO MULTIDISCIPLINAR SOBRE INFECÇÃO RELACIONADAS À ASSISTÊNCIA à SAÚDE.IMPORTÂNCIA DA CULTURA DE VIGILÂNCIA. 2018. (Simpósio).
1 SIMPOSIO CIENTIFICO- ACADEMICO DE PREVENÇÃO E CONTROLE DE DE INFECÇÃO HOSPITALAR.SIMPOSIO CIENTIFICO- ACADEMICO DE PREVENÇÃO E CONTROLE DE DE INFECÇÃO HOSPITALAR. 2017. (Simpósio).
e 17th Congress of the International Federation of Infection Control,. OUTBREAK OF STENOTROPHOMONAS MALTOPHILIA BLOODSTREAM INFECTION IN A HEMODIALYSIS UNIT. 2017. (Congresso).
V Congresso Norte Nordeste de Epidemiologia Hospitalar e Controle de Infecção. Atuação das enfermeiras da CCIH : na orientação da higienização dos leitos em unidade de terapia intensiva com surto de Klebsiella resistente a carbapenêmicos e colistina. 2017. (Congresso).
VI Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas e X Congresso Iberolatinoamericano sobre Úlceras Y Heridas ? SILAUHE,. 2017. (Congresso).
3 Mostra de experiência em vigilância à saúde.Abordagem sindrômica em DST. 2009. (Simpósio).
Curso de CCIH. 2009. (Encontro).
Curso de Politicas Públicas de Saúde. 2009. (Encontro).
I ENCONTRO DO GRUPO EXERCE-TEMA CENTRAL -A EDUCAÇÃO EM ENFERMAGEM E SUA INTERFACE COM OS CENÁRIOSD DAS PRÁTICAS EM SAÚDES. 2009. (Encontro).
III Reunião Cientifica em estomaterapia do Hospital Geral Roberto Santos. 2009. (Oficina).
O Enfermeiro atuando na manipulação dos respiradores. 2009. (Simpósio).
V Seminário de pesquisa da Faculdade de Tecologia e Ciências.Câncer de mama: conhecer é necessário. 2008. (Seminário).
V Seminário de Pesquisa da FTC.A enfermagem atuando nos cuidados do paciente com hipercolesterolemia familiar. 2008. (Seminário).
XVIII Simpósio de enfermagem em Cardiológia. 2008. (Simpósio).
XX Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia. A enfermagem atuando nos cuidados do paciente com Hipercolesterolemia familiar.. 2008. (Congresso).
A doença renal crônica: uma abordagem interdisciplinar. 2007. (Simpósio).
A doença renal crônica: uma abordagem interdisciplinar.A doença renal crônica: uma abordagem interdisciplinar. 2007. (Simpósio).
Educação para a saúde da População. 2007. (Seminário).
I Seminário Internacional de Saúde da População Negra. 2007. (Seminário).
I Simposio da Liga Baiana de Nefrologia da Bahia. 2007. (Simpósio).
IV SEMANA DE ENFERMAGEM. 2007. (Encontro).
IV Seminário de Pesquisa FTC. 2007. (Seminário).
Preparo e Administração de Medicamentos e Cálculo de Soluções. 2007. (Seminário).
Segurança e Saúde na Ação do Enfermeiro. 2007. (Encontro).
SUS em Debate. 2007. (Seminário).
I Simpósio de Atualização de Enfermagem em Ortopedia e Traumatologia da Bahia. 2006. (Simpósio).
A Enfermagem e a Bioética:O cuidar através de métodos complementares. 2005. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
ROCHA, V. ; NEVES, E. S. . Personal Protection Equipment for COVID-19 ? Can less be more?. Journal of Infection Control , v. 10, p. 1-6, 2021.
-
NEVES, E. S. . PERFIL DE RESISTENCIA ANTIMICROBIANA E SEU IMPACTO NA MORTALIDADE EM PACIENTES COM COVID 19 EM SALVADOR/BA. In: 13 CONGRESSO PAULISTA DE INFECTOLOGIA, 2022, SAO PAULO. PERFIL DE RESISTENCIA ANTIMICROBIANA E SEU IMPACTO NA MORTALIDADE EM PACIENTES COM COVID 19 EM SALVADOR/BA, 2022.
-
NEVES, E. S. . PERFIL VACINAL DE PACIENTES QUE EVOLUIRAM PARA ÓBITO POR COVID 19 EM UM HOSPITAL DE REFERENCIA PARA COVID 19 , SALVADOR /BA. In: 13 CONGRESSO PAULISTA DE INFECTOLOGIA, 2022, SAO PAULO. PERFIL VACINAL DE PACIENTES QUE EVOLUIRAM PARA ÓBITO POR COVID 19 EM UM HOSPITAL DE REFERENCIA PARA COVID 19 , SALVADOR /BA, 2022.
-
NEVES, E. S. . Increase in carbapenem-resistant Acinetobacter baumannii and Candida spp. during COVID-19 pandemic. In: 32 ECCMID 2022, 2022, LISBOA. Increase in carbapenem-resistant Acinetobacter baumannii and Candida spp. during COVID-19 pandemic, 2022.
-
NEVES, E. S. . Surto de sintomas gastrointestinais em profissionais relacionado ao consumo de água em Hospital. In: XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO E EPIDEMIOLOGIA HOSPITALAR, 2022, SAO PAULO. Surto de sintomas gastrointestinais em profissionais relacionado ao consumo de água em Hospital, 2022.
-
NEVES, E. S. . CONTROLE DE PNEUMONIA ASSOCIADA A VENTILAÇAO MECANICA POR A.BAUMANII RESISTENTE Á CARBAPENEMICOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DURANTE A PANDEMIA. In: CONTROLE DE PNEUMONIA ASSOCIADA A VENTILAÇAO MECANICA POR A.BAUMANII RESISTENTE Á CARBAPENEMICOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DURANTE A PANDEMIA, 2022, SAO PAULO. CONTROLE DE PNEUMONIA ASSOCIADA A VENTILAÇAO MECANICA POR A.BAUMANII RESISTENTE Á CARBAPENEMICOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA DURANTE A PANDEMIA, 2022.
-
NEVES, E. S. . O IMPACTO DA PANDEMIA DA COVID 19 NAS INFECÇÕES E NO PERFIL MICROBIOLOGICO DOS ENTEROCOCCUS SSP. In: VIII INFECTORIO 2022, 2022, RIO DE JANEIRO. O IMPACTO DA PANDEMIA DA COVID 19 NAS INFECÇÕES E NO PERFIL MICROBIOLOGICO DOS ENTEROCOCCUS SSP, 2022.
-
NEVES, E. S. . Atuação das enfermeiras da CCIH : na orientação da higienização dos leitos em unidade de terapia intensiva com surto de Klebsiella resistente a carbapenêmicos e colistina. In: V CONGRESSO NORTE NORDESTE DE EPIDEMIOLOGIA HOSPITALAR E CONTROLE DE INFECÇÃO, 2017, RECIFE. Atuação das enfermeiras da CCIH : na orientação da higienização dos leitos em unidade de terapia intensiva com surto de Klebsiella resistente a carbapenêmicos e colistina, 2017.
-
NEVES, E. S. . OUTBREAK OF STENOTROPHOMONAS MALTOPHILIA BLOODSTREAM INFECTION IN A HEMODIALYSIS UNIT. In: 17 CONGRESS OF THE INTERNATIONAL FEDERATION OF INFECTION CONTROL, 2017, SAO PAULO. OUTBREAK OF STENOTROPHOMONAS MALTOPHILIA BLOODSTREAM INFECTION IN A HEMODIALYSIS UNIT, 2017.
-
NEVES, E. S. ; Cruz, E.S ; Hora, M.P . A enfermagem atuando nos cuidados do paciente com hipercolesterolemia familiar. In: XX Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia, 2008, Salvador. XX Congresso de cardiologia do estado da Bahia, 2008. p. 18-18.
-
ROCHA, VERÔNICA DE FRANÇA DINIZ ; DA SILVA, EUCLIMEIRE NEVES ; AZEVEDO, JAILTON ; RIBEIRO, MARCELO TELES ; REIS, MITERMAYER GALVÃO ; BARROS, TANIA FRAGA ; REIS, JOICE NEVES . The impact of COVID-19 on microbiological profile and antibiotic consumption in ICU: a retrospective study in an infectious disease hospital in Brazil. Brazilian Journal of Infectious Diseases , 2023.
-
ROCHA, V. ; NEVES, E. S. . PRECAUÇÃO DE CONTATO POR MRSA: ATÉ QUANDO?. 2023. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . CONTROLE DO SURTO DE SINTOMAS GASTROINTESTINAIS EM PROFISSIONAIS RELACIONADO AO CONSUMO DE ÁGUA EM HOSPITAL. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
ROCHA, V. ; NEVES, E. S. . Increase in carbapenem-resistant Acinetobacter baumannii and Candida spp. during COVID-19 pandemic. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . I SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO DO ICOM. 2022. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, E. S. . ATUANDO NA HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS E DO AMBIENTE: UMA AÇÃO IMPRESCINDÍVEL PARA SEGURANÇA DO PACIENTE. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, E. S. . UTILIZAÇÃO DO JALECO POR PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÕES. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . 1 WORKSHOP DE RADIOLOGIA E SAUDE. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, E. S. . SEGUNDO ENCONTRO DOS PROFISSIONAIS DAS TECNICAS RADIOLOGICAS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
OLIVEIRA, P. L. ; EUCLIMEIRE DA SILVA NEVES . CULTURA DE VIGILÂNCIA. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
RIBEIRO, A. G. ; NEVES, E. S. . AVANÇOS NA SEGURANÇA DO PACIENTE NO HGRS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, E. S. . OUTBREAK OF STENOTROPHOMONAS MALTOPHILIA BLOODSTREAM INFECTION IN A HEMODIALYSIS UNIT. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . ATUAÇÃO DAS ENFERMEIRAS DO SCIH NA ORIENTAÇÃO DA HIGIENIZAÇÃO DOS LEITOS EM AREA DE EM AREA DE SURTO DE KLEBSIELLA PNEUMONIAE RESISTENTE A COLISTINA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . 'SURTO DE KLEBSIELLA PNEUMONIAE RESISTENTE A CARBAPENÊMICOS E A COLISTINA EM UTI DE HOSPITAL GERAL. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. . PREVENÇÃO DO CANCER DE MAMA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
NEVES, E. S. ; Hora, M.P ; Cruz, E.S . A enfermagem atuando nos cuidados do paciente com hipercolesterolemia familiar. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NEVES, E. S. ; Hora, M.P ; Cruz, E.S ; OLIVEIRA, M. R. O. . Câncer de mama: conhecer é necessário. 2008. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
NEVES, E. S. ; ROCHA, V. ; NUNES, C. L. X. . In-hospital mortality and severe outcomes after hospital discharge due to COVID-19: A prospective multicenter study from Brazil. Londres: Lancet Reg Health Am . 2022 Jul;11:100244. doi: 10.1016/j.lana.2022.100244. Epub 2022 Apr 12., 2022 (artigo cientifico).
Outras produções
NEVES, E. S. . Infecção Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)/CCIH/Higiene das mãos. 2022. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
Fortalecimento da capacidade laboratorial para determinar a etiologia da pneumonia em crianças, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Euclimeire da Silva Neves - Coordenador / Joice Neves Reis Pedreira - Integrante.
-
2023 - Atual
Determinantes imunológicos de mortalidade em pacientes hospitalizados com tuberculose associada ao HIV: um estudo de coorte prospectivo, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Euclimeire da Silva Neves - Coordenador / Betânia Mara Freitas Nogueira - Integrante.
-
2020 - 2021
Mortalidade intra-hospitalar e desfechos graves após alta hospitalar por COVID-19: um estudo prospectivo multicêntrico do Brasil, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Euclimeire da Silva Neves - Coordenador / VERONICA ROCHA - Integrante / Beatriz Grinsztejn - Integrante / Sandra W Cardoso - Integrante.
-
2009 - 2010
Busca Ativa de Nascidos Vivos e Óbitos no Nordeste e na Amazônia Legal, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Euclimeire da Silva Neves - Coordenador / Célia Landmann Szwarcwald - Integrante / Flávia Carneiro - Integrante.
-
2007 - 2008
NOTIFICAÇÃO DE ACIDENTES E VIOLÊNCIAS EM EMERGÊNCIAS HOSPITALARES, Descrição: participação ativa nas notificações DE ACIDENTES E VIOLÊNCIAS EM EMERGÊNCIAS HOSPITALARES. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Euclimeire da Silva Neves - Integrante / Flávia Carneiro - Integrante / cristiane wanderley cardoso - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Secretaria de Saúde do Estado da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA DO CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuando nas atividades de prevenção e controle de IRAS. Identificando casos de infecção hospitalar, implementando e avaliando programas de controle. Elaborando normas de padronização e capacitação colaboradores da instituição para prevenção. Monitoramento do uso de antimicrobianos, germicidas e materiais médico-hospitalares.
2018 - 2020
Santa Casa de Misericórdia da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Controle de Infecção Hospitalar, Carga horária: 44
Outras informações:
Nesse período atuei nas atividades de prevenção e controle de IRAS. Identificando casos de infecção hospitalar, implementando e avaliando programas de controle. Elaborando normas de padronização e capacitação colaboradores da instituição para prevenção. Monitoramento do uso de antimicrobianos, germicidas e materiais médico-hospitalares.
2016 - 2019
Instituto de Gestão e HumanizaçãoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Controle de Infecção Hospitalar, Carga horária: 36
Outras informações:
Nesse período atuei nas atividades de prevenção e controle de IRAS. Identificando casos de infecção hospitalar, implementando e avaliando programas de controle. Elaborando normas de padronização e capacitação colaboradores da instituição para prevenção. Monitoramento do uso de antimicrobianos, germicidas e materiais médico-hospitalares.
2010 - 2014
Fundação José SilveiraVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira assistencial, Carga horária: 36
Outras informações:
Atuei nesse período como enfermeira assistencial, responsável principalmente por planejar, organizar, avaliar e executar os serviços da assistência de enfermagem, além de realizar consulta de enfermagem e prescrever assistência de enfermagem.
2010 - 2011
Faculdade de Tecnologia e Ciências da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Outras informações:
Professor de ensino superior na área pratica de ensino.
2017 - 2018
INSTITUTO BRASILEIRO DE DESENVOLVIMENTO DA ADMINISTRACAO HOSPITALARVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Controle de Infecção Hospitalar, Carga horária: 36
Outras informações:
Enfermeira assistencial do serviço especializado em ortopedia.
2020 - Atual
Fundação Jose Silveira Novo ContratoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Controle de Infecção Hospitalar, Carga horária: 36
Outras informações:
Atuando nas atividades de prevenção e controle de IRAS. Identificando casos de infecção hospitalar, implementando e avaliando programas de controle. Elaborando normas de padronização e capacitação colaboradores da instituição para prevenção. Monitoramento do uso de antimicrobianos, germicidas e materiais médico-hospitalares. Controle de surtos de bactérias multirresistente e doenças infectocontagiosas.
2020 - 2022
Instituto de Tecnologia e CienciasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeira do Controle de Infecção Hospitalar, Carga horária: 40
Outras informações:
Atuei nas atividades de prevenção e controle de IRAS. Identificando casos de infecção hospitalar, implementando e avaliando programas de controle. Elaborando normas de padronização e capacitação colaboradores da instituição para prevenção. Monitoramento do uso de antimicrobianos, germicidas e materiais médico-hospitalares.
2022 - 2022
Faculdade Santa CasaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professora de Pós graduação, Carga horária: 10
2017 - 2018
INSTITUTO POR + SAÚDE E CIDADANIAVínculo: ESTAGIÁRIA VOLUNTÁRIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIA, Carga horária: 20
2008 - 2009
Secretaria Municipal de SaúdeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIO EXTRACURRICULAR, Carga horária: 20
2022 - Atual
Fundacao Maria Emilia Pedreira Freire de CarvalhoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PESQUISADORA, Carga horária: 20
Outras informações:
PRPJETO DE PESQUISA SOBRE A CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS INFECÇÕES POR BACTÉRIAS MDR E FUNGICAS EM PACIENTES INTERNADOS PELA COVID 19 EM HOSPITAL DE INFECTOLOGIA.
2021 - 2022
Fundação para o Desenvolvimento Científicio e Tecnológico em SaúdeVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: PESQUISADORA, Carga horária: 20
Outras informações:
PROJETO RECOVER/FIOCRUZ
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Euclimeire da Silva Neves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?