JOAO VITOR DE CARVALHO MACHADO
Desde 2021, é acadêmico no curso de graduação em Medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) - Campus Recife. Nessa instituição, exerceu iniciação à docência como monitor voluntário do módulo de Bases da Farmacologia (MED0017), vinculada ao Departamente de Fisiologia e Farmacologia no período 2022.2. Exerceu também atividade como monitor do módulo de Anatomia Humana 2, vinculada ao Departamente de Anatomia (dAnat), para o 6° período do curso de Ciências Biológicas - Licenciatura, por dois períodos (2021.2 a 2022.1). Além disso, participou como diretor administrativo da Liga Acadêmica de Anatomia Pura e Aplicada (LAAPA-UFPE), também vinculada ao dAnat (ciclo 2022-2023). Soma-se a isso a participação como apresentador no XXIX Congresso Brasileiro de Anatomia, na modalidade pôster, cujo tema foi: Fase expulsiva do trabalho de parto e possíveis estruturas anatômicas lesadas de acordo com o grau do trauma perineal.
Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina.
Participação em eventos
5° Simpósio da LANEPE. 2022. (Simpósio).
II Ciclo de Palestras online - Sistema Nervoso da Liga Acadêmica de Anatomia Pura e Aplicada (LAAPA) - UFPE. 2022. (Outra).
III Simpósio de Infectologia Aplicada da Liga Acadêmica de Infectologia Aplicada da Bahia (LAIA). 2022. (Simpósio).
II Simpósio LACIPED - Cirurgia Pediátrica: principais causas cirúrgicas do neonato ao adolescente. 2022. (Simpósio).
I Seven International Medicical and Nursing Congress. TÉCNICAS PERINEAIS DURANTE A FASE EXPULSIVA DO PARTO PARA REDUÇÃO DE TRAUMA PERINEAL: UMA ANÁLISE DA REVISÃO SISTEMÁTICA DA COCHRANE E METANÁLISE DE REDE. 2022. (Congresso).
XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA. 2022. (Congresso).
XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DE ANATOMIA. FASE EXPULSIVA DO TRABALHO DE PARTO E POSSÍVEIS ESTRUTURAS ANATÔMICAS LESADAS DE ACORDO COM O GRAU DO TRAUMA PERINEAL. 2022. (Congresso).
I congresso científico de ligas acadêmicas de cirurgia pediátrica. 2021. (Congresso).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de JOAO VITOR DE CARVALHO MACHADO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?