Lívia Brandão Alves
Graduanda em Fisioterapia pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, com entrada em 2022.1, atualmente se encontra no 3° período. Atua como monitora da disciplina de Patologia Geral, contemplando uma metodologia ativa desenvolvida na UFBA, completando seu primeiro semestre na função ao fim do 2023.1. Integrante do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) voltado aos Aspectos Epidemiológicos do Câncer.
Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 -
Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na APS. (Carga horária: 8h). , Fundação Oswaldo Cruz, Fiocruz, Brasil.
2023 - 2023
Atenção à reabilitação da pessoa com Transtornos de Espectro do Autismo.. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2023 - 2023
Neurociência Integrativa (Dor). (Carga horária: 8h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2022 - 2023
Atenção à Pessoa com Síndrome de Down. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Maranhão, UFMA, Brasil.
2022 - 2023
Política Nacional de Saúde LGBT. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2022 - 2022
Doenças ocasionadas por vírus respiratórios emergentes, incluindo o COVID19. (Carga horária: 4h). , Fundação Oswaldo Cruz, Fiocruz, Brasil.
2022 - 2022
Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST): Atualizando Conhecimento. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Rio Grande do Norte, UFRN, Brasil.
2022 - 2022
A Ciência do Desenvolvimento Gestacional. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2022 - 2022
Imunização em Gestantes. (Carga horária: 20h). , Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, UFCSPA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
I Ciclo de Palestras em Fisioterapia Pélvica e Obstétrica. 2023. (Outra).
I Simpósio de Práticas Integrativas e Complementares do Curso de Fisioterapia. 2023. (Simpósio).
Simpósio Interligas de Trauma. 2023. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
PESSOA, G. F. ; ALVES, L. B. ; SANTOS, R. C. ; SANTOS, A. E. M. . A imunologia como aliada no cuidado à gestante e ao bebê. 2022. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lívia Brandão Alves e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?