Andressa Ferreira Peterlini

Especialista em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG - Área de concentração: execução penal em meio aberto. Possui graduação em Serviço Social pelo Instituto Makro União (junho, 2018). Iniciou os trabalhos como Assistente Social em outubro de 2018 na área de de Gestão de Projetos para Captação de Recursos. Atualmente, é Assistente Social do Lar de Idosos São Joaquim e Sant'Ana. Tem experiência de atuação no sistema prisional, em Instituições de Longa Permanência e no sistema previdenciário.

Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Pública

2020 - 2022

Universidade Estadual de Ponta Grossa
Título: Alternativa Penal de Prestação de Serviços à Comunidade: análise do perfil dos assistidos pelo Complexo Social de Campo Mourão/PR
Orientador: Everson Manjinski

Graduação em Serviço Social

2014 - 2018

Instituto Makro União
Título: Reflexões acerca do adolescente em conflito com a lei perante a eficácia da medida socioeducativa de Prestação de Serviços à Comunidade.
Orientador: Tania Mara da Silva Backschat

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.

Organização de eventos

MIRALES, R. ; PETERLINI, A. F. . Educação Permanente no Serviço Social. 2021. (Outro).

Produções bibliográficas

  • PETERLINI, A. F. ; ESPINDOLA, T. O. . Adolescente em conflito com a Lei e as medidas socioeducativas em meio aberto. In: I ENCONTRO DE GÊNERO, DIVERSIDADE E CULTURA: MEMÓRIAS E NARRATIVAS, 2018, Campo Mourão-PR. I ENCONTRO DE GÊNERO, DIVERSIDADE E CULTURA: MEMÓRIAS E NARRATIVAS, 2018.

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2017

Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2022 - Atual

Lar de Idosos São Joaquim e Sant'Ana

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Social

2018 - 2019

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Campo Mourão-PR

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 20

2019 - 2019

Programa Patronato de Campo Mourão-PR

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

2020 - 2022

Complexo Social de Campo Mourão - DEPPEN-PR

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Residência Técnica em Gestão Pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG-PR.

2021 - 2022

Associação Defensora dos Animais de Londrina-PR

Vínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Assistente Social, Carga horária: 5

Outras informações:
Atuação com pessoas com transtorno de acumulação compulsiva - TAC.