MARIA CLARA MURARO MOTA
Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.
Cursando 3° Período de Arquitetura e Urbanismo na Escola Politécnica, Pontifícia Universidade Católica de Goiás no 1° semestre de 2023.
Participou de uma pesquisa sobre "OS IMPACTOS DA NORMALIZAÇÃO EM CONFORTO NA CONSTRUÇÃO CIVIL: A EVOLUÇÃO DO MARCO REGULATÓRIO BRASILEIRO EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E DESEMPENHO TÉRMICO, LUMÍNICO E ACÚSTICO, A PARTIR DE 1990", que foi encerrada no 1° semestre de 2023.
Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Arquitetura e Urbanismo
2022 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de MARIA CLARA MURARO MOTA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?