José Alexandre de Souza Santos
Atualmente estou cursando o 4° Semestre do curso bacharelado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Rondonópolis.
Sou técnico em Redes de Computadores pela Escola Estadual de Educação Profissional (E.E.E.P.) Rita Aguiar Barbosa.
Atualmente faço parte do Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica, na função de suplente do financeiro.
Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2022 - Atual
Estudo comparativo do comportamento mecânico entre PLA básico e PLA especial em amostras produzidas por manufatura aditiva FDM, Descrição: Este trabalho tem como objetivo principal fazer uma avaliação do comportamento mecânico de uma peça produzida por manufatura aditiva FDM utilizando filamentos de PLA básico e de um PLA especial, produzidos pelo mesmo fabricante, e analisar se há diferença significativa entre os dois materiais estudados. Para tanto, está sendo produzido s corpos de prova com cem porcento de preenchimento e em três orientações de impressão diferentes para os dois tipos de PLA, básico e especial. Posteriormente, as amostras serão ensaiadas em tração. Após esses ensaios de tração, os resultados obtidos serão tratados estatisticamente, a fim de realizar uma comparação entre os materiais e avaliar se há variação significativa entre o comportamento mecânico das amostras produzidas com PLA básico e especial.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: José Alexandre De Souza Santos - Coordenador / Marcia Moreira Medeiros - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de José Alexandre de Souza Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?