Amanda Raquel Freitas

Possui Pós Graduação em Gestão Estratégica de pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2008) e graduação em Administração de Empresas com ênfase em Comércio e Serviços Eletrônicos pela Universidade Metodista de São Paulo (2005). Atualmente é analista de RH no Banco Itau SA. Tem experiência na área de Planejamento Estratégico, com ênfase em Recursos Humanos.

Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas

2006 - 2008

Universidade Presbiteriana Mackenzie
Orientador: Carlos Eduardo Gomes

Especialização em Aperfeiçoamento em Recursos Humanos

2007 - 2007

FIA USP
Orientador: Silmara Giacon

Graduação em Administração com enfase em Comercio Eletronico

2001 - 2005

Universidade Metodista de São Paulo

Formação complementar

2009 - 2009

BSC em Recursos Humanos. (Carga horária: 16h). , Canal Executivo.

2008 - 2008

Gestão de Projetos. (Carga horária: 16h). , Banco Itau SA.

2008 - 2008

Programa de Desenvolvimento - Negociação e negóc. (Carga horária: 16h). , Banco Itau.

2008 - 2008

Segurança e Privacidade da Informação (Etica). (Carga horária: 16h). , Banco Itau SA.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende RazoavelmenteLê Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: RECURSOS HUMANOS.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: COMERCIO ELETRONICO.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Banco Itau. , Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha n100, Jabaquara, 04344-902 - Sao Paulo, SP - Brasil

Experiência profissional

2001 - Atual

Banco Itaú SA

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de RH, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Experiência na área de Planejamento Estratégico, realizando atividades com foco em gestão de pessoas, atuando como facilitador para a área de Recursos Humanos; Atividades em operações e serviços de RH: Atendimento de todas as admissões nível São Paulo (Palestra e atendimento individual) - Administração central e agências, sobre os serviços de RH; Experiência em toda a rotina operacional (caixa) e comercial de agência; Conhecimento das ferramentas da Internet, Office e Outlook.

1998 - 2001

Fergalplast Clone Indústria e Comércio Ltda

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Atendimento ao Cliente - SAC, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Atendimento e suporte ao cliente e soluções especificas

1995 - 1997

Casas Bahia Coml Ltda

Vínculo: ESTAGIO, Enquadramento Funcional: Estagiaria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Estagiaria no setor de Financiamentos