Caroline Costa Dadalto
Designer gráfico, profissional de marketing e fotógrafa. Graduada em Design Gráfico e Pós-graduada em Marketing e Inteligência competitiva, ambos pela UNIVEM (Marília/SP). Fotógrafa still e de eventos; Freelancer de design e fotografia há 8 anos; Trabalho voltado para estratégias de marketing para personas jovens, desenvolvimento de identidade visual, social media e tratamento de imagens; Experiência com produção de eventos culturais; Co-fundadora do site K4US, focado entretenimento e cultura pop asiática. Pesquisando sobre o comportamento fãs de kpop e sua relação com o mundo virtual. Ministrei aulas voluntárias de Arte Digital na ETEC Antônio Devisate, em Marília/SP.
Informações coletadas do Lattes em 28/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Design Gráfico
2013 - 2014
Centro Universitário Euripedes de Marília
Título: TIPOGRAFIA EXPERIMENTAL PARA UTILIZAÇÃO EM DESIGN MINIMALISTA
Orientador: José Salustiano dos Santos
Formação complementar
2022 -
Extensão universitária em Extensão Pedagógica R2 - Artes Visuais. (Carga horária: 960h). , Instituto Brasileiro de Formação, UNIBF, Brasil.
2019 - 2021
MBA em Marketing e Inteligência Competitiva. , Centro Universitário Euripedes de Marília, UNIVEM, Brasil. , Palavras-chave: Startup.
2011 - 2012
Técnico em Informática. , ETEC Antônio Devisate, ETEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Design Gráfico.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda/Especialidade: MARKETING.
Organização de eventos
DADALTO, C. C. ; LEMES, M. ; RIBEIRO, W. . KPOP PLAY Parte 2. 2017. (Festival).
DADALTO, C. C. ; LEMES, M. ; RIBEIRO, W. ; SCHINAZI, I. . Instameet Day - KPOP. 2017. (Outro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2022
Escola Estadual José Augusto BartholoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Agente de Organização Escolar, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Administração da secretaria da escola e atendimento da comunidade escolar
2017 - 2022
K4USVínculo: Co-Fundadora, Enquadramento Funcional: Designer, redatora e mercadóloga
Outras informações:
Designer, Redatora, Analista de SEO, Community Manager e Social Media
2021 - 2021
Agência PolveVínculo: Contratação MEI, Enquadramento Funcional: Diretora de Arte
Outras informações:
Criação de conceito e peças chaves ON e OFF, desenvolvimento de marca e campanha, Web Design, Social media
2012 - 2014
HeK EventosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Designer, diagramadora e fotógrafa, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Designer, Diagramadora, Fotógrafa de eventos e studio, instrutora de estagiários
2022 - 2022
ETEC Antonio DevisateVínculo: Voluntariado, Enquadramento Funcional: Professora Voluntária
Outras informações:
Ministração de aulas de ARTE DIGITAL no projeto #MarketingNaReal, na ETEC Antônio Devisate - Extensão Monsenhor Bicudo (Marília/SP), para 45 alunos do Ensino Técnico integrado ao Médio, de Informática para Internet e Marketing, sob supervisão do Coordenador Marco Antônio Machado.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caroline Costa Dadalto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?