Luciene Magalhães dos Santos
Pós-graduanda em GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS, Especialista em DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS CORPORATIVOS e possui graduação em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, todos realizados na Faculdade de Administração e Informática - FAI em Santa Rita do Sapucaí-MG.. Tem experiência na área de Sistemas de Informação, com ênfase em Engenharia de Software e Análise de Requisitos. Carreira em desenvolvimento na área Administrativa/Financeira com habilidades em Gestão Estratégica de Projetos e elaboração de prestação de contas de projetos fomentados por órgãos públicos como FAPEMIG, FINEP e SEBRAE. Atuante em organização de informações e planejamento do trabalho cotidiano.
Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gestão Estratégica de Projetos - Metodologia PMI
2009 - Atual
Faculdade de Administração e Informática
Orientador: Indefinido até o momento
Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Corporativos
2004 - 2006
Faculdade de Administração e Informática
Orientador: Rita Cardoso
Graduação em CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
2000 - 2003
Faculdade de Administração e Informática
Orientador: Fábio Gavião de Melo
Formação complementar
2009 - 2009
FINANÇAS E CUSTOS. (Carga horária: 8h). , PEIEX - PROJETO EXTENSÃO INDUSTRIAL EXPORTADORA.
2009 - 2009
VENDAS E MARKETING. (Carga horária: 8h). , PEIEX - PROJETO EXTENSÃO INDUSTRIAL EXPORTADORA.
2001 - 2001
Manutenção de Hardware. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Administração e Informática.
2001 - 2001
Técnicas para o Desenvolvimento do Raciocínio. (Carga horária: 8h). , Faculdade de Administração e Informática.
2000 - 2000
Administração da Informação nasOrganizações Global. (Carga horária: 16h). , Faculdade de Administração e Informática.
1998 - 1999
Windows, Word, Excel, Power Point, Internet. (Carga horária: 100h). , Microsite Informática Ltda.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS/Especialidade: PRESTAÇÃO DE CONTAS FAPEMIG, FINEP e SEBRAE..
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: GERÊNCIA DE PROJETOS.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: GESTÃO ESTRATÉGICA DE PROJETOS - METODOLOGIA PMI.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Informação/Especialidade: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.
Participação em eventos
Feira Empresarial de Incubadoras e Parques Tecnológicos.Apresentação dos Produtos da Empresa. 2010. (Outra).
Orientação para Elaboração de Projetos de Fomento. 2009. (Oficina).
4º ENCONTRO MINEIRO GESTÃO PROTEÇÃO DO CONHECIMENTO. 2009. (Encontro).
ETIQUETA EMPRESARIAL - CICLO DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL. 2009. (Outra).
LIDERANÇA E ATITUDE EMPREENDEDORA - CICLO DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL. 2009. (Outra).
How to implement an iBolt Project. 2008. (Seminário).
eDeveloper 10 Getting Started Course. 2008. (Seminário).
Clube Delphi Tech Weekend. 2005. (Encontro).
Participação em bancas
SANTOS, L. M.. XX FAITEC. 2009. Faculdade de Administração e Informática.
SANTOS, L. M.. IXX FAITEC. 2008. Faculdade de Administração e Informática.
SANTOS, L. M.. XVIII FAITEC. 2007. Faculdade de Administração e Informática.
Outras produções
SANTOS, L. M. ; LIMA, S. I. . Transmissão Digital para Rádios. 2008.
SANTOS, L. M. ; SANTOS, L. M. ; AQUINO, C. M. S. . SISLOJAF2. 2006.
SANTOS, L. M. ; AQUINO, C. M. S. ; SANTOS, L. M. . SISPNF - Sistema para Impressão de Nota Fiscal. 2006.
SANTOS, L. M. ; SANTOS, L. M. ; AQUINO, C. M. S. . SISADM - Sistema Administrativo para Empresas. 2005.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
IBOR AUTOMAÇÃOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente Administrativa / Comercial, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.
2008 - 2009
Faculdade de Administração e InformáticaVínculo: Bolsista - CNPq, Enquadramento Funcional: Bolsista - CNPq, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2004 - 2006
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ouro FinoVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora Ensino Superior, Carga horária: 10
Atividades
-
02/2005 - 07/2006
Ensino, Administração de Empresas, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração de Sistemas de Informação., Pesquisa de Mercado., Informática Aplicada I e II.
-
08/2004 - 07/2006
Ensino, Desenvolvimento de Software, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de dados I, Banco de dados relacional
2003 - 2008
Microsite Informática LtdaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista Financeiro, Carga horária: 20
Outras informações:
Responsável pelo registro de despesas, recebimentos e pagamentos de clientes e providências para pagamentos devidos; Atuação nas rotinas administrativas, relatórios, notas fiscais, faturas e outros documentos.
Atividades
-
08/2003 - 03/2008
Serviços técnicos especializados , Serviço Realizado, .,Serviço realizado, Desenvolvimento de softwares, suporte a clientes e análise de requisitos..
-
01/2003 - 07/2003
Estágios .,Estágio realizado, Treinamento em desenvolvimento de software na linguagem de programação Delphi..
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luciene Magalhães dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?