Paula da Silva Vicente
Profissional com MBA em Finanças, Pós Graduada em Direito Público e graduada em Ciências Contábeis e Atuariais, com bons conhecimentos em inglês e fluência em espanhol.
Atualmente é Contadora da Fundação O Boticário de Proteção á Natureza, responsável pela contabilidade, e controles internos da Fundação.
Possui nove anos de atuação em auditoria interna e externa.
Experiência em Coordenação de equipes e elaboração de relatórios.
Informações coletadas do Lattes em 29/02/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PÚBLICO
2006 - 2007
Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte
Orientador: MAURICIO MURIACK DE FERNANDES E PEIXOTO
Especialização em MBA EM FINANÇAS
2004 - 2005
Faculdades Integradas Anglo Americano
Orientador: ERNESTO CARNEIRO PRECIADO
Aperfeiçoamento em INTRODUÇÃO AO SEGURO,CAPITALIZAÇÃO E PREVIDENCIA
2006 - 2006
Fundação Escola Nacional de Seguros
Orientador: RENATO CAMPOS FILHO
Aperfeiçoamento em DERIVATIVOS
2003 - 2003
Fundação Getúlio Vargas - SP
Orientador: FERNANDO CARMONA
Formação complementar
2006 - 2007
Especialização em Direito Público. (Carga horária: 396h). , FACULDADE METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE.
2004 - 2005
MBA em FINANÇAS. (Carga Horária: 360h). , FACULDADES INTEGRADAS ANGLO AMERICANO.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Ciências Contábeis.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Auditoria.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. , Rua Gonçalves Dias, 225, Batel, 80240-340 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (041) 33402636, Ramal: 2645, Fax: (041) 33402635, URL da Homepage:
Experiência profissional
2009 - Atual
Fundação O Boticário de Proteção à NaturezaVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: CONTADOR, Carga horária: 40
Outras informações:
Apuração, emissão e análise das Demonstrações Contábeis da Fundação O boticário; Confecção e análise dos relatórios fiscais e gerenciais; Atendimento ao Ministério Público e auditoria externa; Elaboração de procedimentos e normas internas; Suporte na implementação de sistemas e processos.
2007 - 2009
Philip Morris BrasilVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: AUDITOR INTERNO, Carga horária: 44
Outras informações:
Auditoria e acompanhamento dos Controles Internos e Compliance dos processos da Empresa.
2007 - 2007
Fundação de Empreendimentos Científicos e TecnológicosVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: ASSESSOR II - AUDITOR, Carga horária: 40
Outras informações:
Supervisionar a conformidade dos controles internos de todos os processos da Instituição.
2007 - 2007
CTIS Tecnologia S.AVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: AUDITOR INTERNO, Carga horária: 44
Outras informações:
Auxiliar a Vice Presidência Executiva e Financeira a supervisionar a conformidade dos processos da empresa
2005 - 2006
CAIXA SEGUROS SAVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: AUDITOR INTERNO, Carga horária: 44
Outras informações:
Auditei todas as empresas do Grupo Caixa Seguros (Vida e Previdência, Consórcios, Capitalização e Seguradora), avaliando os controles existentes nas áreas, os processos efetuados, identificando eventuais inconsistências e recomendando melhorias. Nesta atividade, cada auditor interno prepara os memorandos de planejamento, os programas de trabalho e o Relatório final a ser apresentado à Diretoria Executiva, todos os trabalhos são realizados por um ou mais auditores conforme a complexidade e revisados pelo Gerente de Auditoria. Adicionalmente, a Auditoria Interna auxilia a Diretoria Executiva e atua junto à Área de controles Internos, supervisionando a conformidade dos processos efetuados, bem como atendendo as demandas dos órgãos fiscalizadores.
2001 - 2005
KPMGVínculo: CELETISTA FORMAL, Enquadramento Funcional: AUDITOR, Carga horária: 44
Outras informações:
Atuei como auditora externa em Instituições Financeiras e não financeiras tais como: Caixa Econômica Federal, Banco de Brasília, Empresa Gestora de Ativos EMGEA (Empresa de natureza não financeira), Banco Central, Brasiltelecom, Via Engenharia, Blue Tree e Brasal, dando suporte nos trabalhos de auditoria, confeccionando relatórios, memorandos e verificando a adequação dos controles internos dos clientes auditados as legislações vigentes. Realizações: Durante o ano de 2004 e 2005 fui a responsável pelos trabalhos de auditoria da Caixa Econômica Federal (Na ocasião o maior cliente do escritório da KPMG em Brasília), onde coordenei as equipes de trabalho da auditoria do Banco e dos Fundos. Concomitantemente era responsável pela auditoria da EMGEA e do BRB, onde também coordenei as equipes de trabalho.
1999 - 2001
Senado FederalVínculo: ESTAGIARIO, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIO, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Paula da Silva Vicente e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?