Monária Milena de Oliveira Marques
Acadêmica do curso de Farmácia na UNIVASF, tem experiência na área de Farmácia.
Informações coletadas do Lattes em 29/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 - 2022
Engenharia de software voltada a área de saúde e acessibilidade em Libras.. (Carga horária: 30h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.
2022 - 2022
Minicurso de oratória.. (Carga horária: 4h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.
2022 - 2022
Identificação bioquímica de bactérias.. (Carga horária: 2h). , Universidade Federal do Vale do São Francisco, UNIVASF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Participação em eventos
15ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - SCIENTEX. 2022. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Monária Milena de Oliveira Marques e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?