Mozane Dutra de Sousa
Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil (2019), graduada em Direito pela FAREC (2018). Também graduada em Biomedicina pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e Educação Física pela Universidade de Pernambuco (1989). Atualmente com publicações como poetisa em diversas coletânias.
Informações coletadas do Lattes em 29/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Direito Civil e Processo Civil
2017 - 2019
Uninabuco Centro Universitário/ ESA OAB
Título: A guarda compartilhada como ferramenta de combate a alienação parental
Orientador: Antonio Neto
Formação complementar
2017 - 2017
Wordshop de Redação de Peças no Novo CPC. (Carga horária: 10h). , Clube dos Diretores Logistas/Olinda, CDL, Brasil.
2017 - 2017
XVIUI Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor. (Carga horária: 17h). , Associação Nacional do Ministério Público, -, Brasil.
2014 - 2014
Tribunal do Juri. (Carga horária: 12h). , Ordem dos Advogados / Jaboatão dos Guararapes, OAB, Brasil.
2012 - 2013
1 Fórum de Criminologia e Medicina Legal. (Carga horária: 20h). , instituto unijus, -, Brasil.
2005 - 2005
Inglês I. (Carga horária: 40h). , Universidade de Pernambuco, UPE, Brasil.
2003 - 2003
Semana de Atualização em Análises Clínicas do Agreste. (Carga horária: 20h). , Sociedade Brasileira de Análises Clínicas Regional Pernambuco, NETSBACC-PE, Brasil.
2000 - 2000
Prático em Hematologia. (Carga horária: 60h). , Universidade Federal de Pernambuco, UFPE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
III Gongresso Mundial de Direito Público. 2019. (Congresso).
IV Congresso Recifenese de Direito Processual Civil - primeiras ap aplicações do no Novo CPC. 2017. (Congresso).
II Seminário sobre Direitos do Idoso. 2012. (Seminário).
I Fórun DJ de Direito Civil e Processo Civil. 2011. (Outra).
Seminário de Empreendedorismo, Ciência e Inovação. 2008. (Outra).
XXIV Jornada Pernambucana de Psiquiatria. 2007. (Outra).
III Simpósio Internacional de Hemoglobinopatias. 2005. (Simpósio).
V Congresso da Sociedade Brasileira de DRS - DST.5 / Congresso Brasrasileiro de Prevenção em DST E AIDS.Participação em mesa redonda: Diagnóstico da infecção pelo HIV com enfoque nos novos fluxogramas. 2004. (Outra).
V Congresso da Sociedade Brasileira de DST - DST.5. Cobertura e Validação de Teste Rápido para HIV no final da Gestação. 2004. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
SOUSA, M. D. . A poesia é o meu legado. 1. ed. Campo Grande / MS: Inovar, 2023. v. 1. 277p .
-
SOUSA, M. D. . Delas para Elas. Delas para Elas. 2ed.Campo Grande / MS: Inovar, 2023, v. 1, p. 22-23.
-
SOUSA, M. D. . Elas, o tempo, os rastros. Belo Horizonte: Páginas Editora, 2023 (Capítulo - Mulheres - pág. 81-82).
-
SOUSA, M. D. . Dádivas Poéticas. Recife: EHS Edições, 2023 (Coletânia -).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mozane Dutra de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?