Rayssa de Jesus Carvalho dos Santos
Estudante de Nutrição da Universidade do Estado da Bahia. Atualmente membro voluntária no Projeto de extensão Vacinas e Redes Sociais (EDUCCAIMUNO), sob orientação da Professora Me. Lívia Pugliese (2024). Atuou como monitora voluntária do Núcleo de Estudos e Investigação em Alimentação Coletiva - NEIAC. Estagiou na área de Unidade de Alimentação e Nutrição no SENAI- CIMATEC.
Informações coletadas do Lattes em 13/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2024 - 2024
Tratamento psicológico na obesidade e cirurgia bariátrica. (Carga horária: 4h). , Nutrier, NUTRIER, Brasil.
2024 - 2024
Suplementos Nutricionais. (Carga horária: 4h). , Nutrier, NUTRIER, Brasil.
2024 - 2024
Avaliação Multidimensional da Saúde da Pessoa Idosa. (Carga horária: 10h). , UNA - SUS, UNA-SUS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Minicurso Ficha Técnica de Preparo do IX Ciclo Nutri. 2023. (Oficina).
Projetos de pesquisa
-
2023 - 2023
Núcleo de Estudos e Investigação em Alimentação Coletiva - NEIAC, Descrição: Esse projeto faz parte do Centro de Estudos e Atendimento Dietoterápico - CEAD, com o objetivo de de produzir manuais e cartilhas com receitas culinárias para a prática da alimentação saudável e sustentável; Produção de vídeos com medidas educativas e preventivas e aproveitamento integral de alimentos e pesquisa de vegetais consumidos da cultura baiana.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Rayssa de Jesus Carvalho dos Santos - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rayssa de Jesus Carvalho dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?