Lais Almeida de Oliveira
Graduanda do Bacharelado em Ciência da Computação pelo IFSP - Câmpus São João da Boa Vista, curso iniciado em 2020. Concluiu o ensino médio pelo Centro Educacional Marista Ir. Rui (2018). Tem interesse nas áreas: Desenvolvimento Back e Front, Banco de Dados e Engenharia de Software. Foi monitora da disciplina Circuitos Digitais (2022).
Informações coletadas do Lattes em 30/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Bacharelado em Ciência da Computação
2020 - Atual
Formação complementar
2021 - 2022
Java - Programação Orientada a Objetos + Projetos. (Carga horária: 55h). , Udemy, U, Brasil.
2020 - 2020
Extensão universitária em Introdução à Programação Python. (Carga horária: 150h). , Instituto Federal de São Paulo, IFSP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lais Almeida de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?