Anderson Pantoja Machado
Sou um profissional altamente capacitado e qualificado, com formação em Gestão da Qualidade, Especialização em Administração de Conflitos e Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Projetos e Metodologias Ágeis e MBA em Big Data e Inteligência Competitiva. Com essas formações, eu possuo conhecimento aprofundado em áreas como garantia da qualidade, gestão de conflitos, gestão empresarial, gestão estratégica de projetos e metodologias ágeis, além de inteligência competitiva e análise de dados. Sobretudo, tenho certificações em diversas áreas!
Sou um ser humano inovador, que sempre busca se manter atualizado e informado sobre as tendências e desenvolvimentos da minha área de atuação.
Atualmente, estou à procura de novos desafios e oportunidades para continuar crescendo e desenvolvendo minhas habilidades profissionais. Acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso de qualquer equipe e estou ansioso para me juntar a uma empresa inovadora e dedicada.
Fora do trabalho, sou apaixonado por Praia e Leitura, e gosto de passar meu tempo livre praticando-a.
Conecte-se comigo para discutir oportunidades de trabalho ou para trocar ideias sobre a área da Tecnologia e Gestão. Estou ansioso para conhecer e colaborar com profissionais de todas as áreas.
WhatsApp: (92) 9 99448-1209
E-mail: andersonapm15@gmail.com
Informações coletadas do Lattes em 30/06/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA em Gestão Estratégica de Projetos e Metodologias Ágeis
2022 - 2023
Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica
Especialização em MBA em Big Data e Inteligência Competitiva
2022 - 2023
Centro Universitário União das Américas Descomplica, Uniamérica
Especialização em ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS E GESTÃO EMPRESARIAL
2020 - 2021
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: GESTÃO EMPRESARIAL EM TEMPOS DE PANDÊMIA
Orientador: DSc. ANA PAULA RODRIGUES
Graduação em Gestão da Qualidade
2019 - 2020
Centro Universitário do Norte
Título: Relatório de Gestão de Projetos
Orientador: Prof. Marcello Pires Fonseca, Msc.
Bolsista do(a): Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
Formação complementar
2023 - 2023
Introdução ao Desenvolvimento Web. , Descomplica Cursos Livres Via Web S.A., Des, Brasil.
2023 - 2023
Design Thinking, UX e Metodologias Ágeis. , Descomplica Cursos Livres Via Web S.A., Des, Brasil.
2023 - 2023
Startup Thinking ? Foco na Mentalidade de Startups. , INSTITUTO TECNOLÓGICO EDUCACIONAL DA AMAZÔNIA, ITEAM, Brasil.
2023 - 2023
Sigma Kaizen na Indústria Automobilística. , Grupo Voitto, VOITTO, Brasil.
2022 - 2022
Treinamento Operacional: Ministrado no Equipamento EDX-7000. , Shimadzu do Brasil Comércio, SBC, Brasil.
2022 - 2022
Capacitação em Gestão da Qualidade na Industria 4.0. , INSTITUTO TECNOLÓGICO EDUCACIONAL DA AMAZÔNIA, ITEAM, Brasil.
2021 - 2021
Excel Avançado. (Carga horária: 12h). , Instituto Técnico Educacional Mirian Menchini, ITEMM, Brasil.
2021 - 2021
Yellow Belt em Lean Seis Sigma. (Carga horária: 20h). , Grupo Voitto, VOITTO, Brasil.
2021 - 2021
Pacote Office. (Carga horária: 6h). , Instituto Técnico Educacional Mirian Menchini, ITEMM, Brasil.
2021 - 2021
Lean Six Sigma White Belt. (Carga horária: 4h). , Marcelo Fernandes Treinamentos, MF TREINAMENTOS, Brasil.
2021 - 2021
Introdução ao SCRUM. (Carga horária: 4h). , TRAINNING EDUCATION CENTER, TRAINNING, Brasil.
2021 - 2021
Yellow Belt. (Carga horária: 8h). , Academia de Belts, BELT, Brasil.
2021 - 2021
Introdução ao ERP SAP. (Carga horária: 4h). , TRAINNING EDUCATION CENTER, TRAINNING, Brasil.
2021 - 2021
Liderança, Capacidade de Aprender e Resiliência. , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2021 - 2021
ISO 9001:2015 | ISO 19011:2018 Interpretação da Norma e Formação de Auditor. , Result Processos, RESULT PROCESSOS, Brasil.
2021 - 2021
Simplifica Excel Express. , Masterfor Cursos, MASTERFOR CURSOS, Brasil.
2021 - 2021
Webinar: Os Ramos da Administração. , Conselho Regional de Administração do Amazonas, CRA-AM, Brasil.
2020 - 2020
BSC ? Introdução à Criação e Execução de Estratégias. , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2020 - 2020
Bases Conceituais de Modelos de Gestão. , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2020 - 2020
Educação Financeira. (Carga horária: 5h). , Instituto Técnico Educacional Mirian Menchini, ITEMM, Brasil.
2020 - 2020
As 07 Ferramentas Básicas da Qualidade. , Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
2020 - 2020
Noções Básicas de Legislação Trabalhista para Gestores. , Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
2020 - 2020
Matemática Comercial. , Cahdem, CAHDEM, Brasil.
2020 - 2020
Metrologia Básica. , PFC Cursos e Treinamentos, PFC, Brasil.
2020 - 2020
TBO, Relações Humanas, 5?S, Leitura de Compontes, Gestão do Trabalho. , Licata Formação Profissional, LICATA, Brasil.
2020 - 2020
O Case Chilli Beans e a Inovação no Varejo. , Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
2020 - 2020
Qualidade ? O Legado para as Organizações. , Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
2020 - 2020
O Profissional do Futuro ? Competências e Habilidades. , Centro Universitário do Norte, UNINORTE, Brasil.
2019 - 2019
2º Feira do Polo Digital de Manaus. , Codese Manaus, CODESE, Brasil.
2011 - 2013
Informática Básica e Avançada. , Sistema de Ensino Amazon, SISTEMA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Participação em eventos
2 Feira do Polo Digital de Manaus. 2 Feira do Polo Digital de Manaus. 2019. (Exposição).
Produções bibliográficas
-
MACHADO, A. P. . Gestão Empresarial em Tempos de Pandemia 2021 (TCC).
Prêmios
2020
Embaixadores Estudantis em 2020.1, UNINORTE.
2020
Embaixadores Estudantis em 2020.2, UNINORTE.
2019
Embaixadores Estudantis em 2019.2, UNINORTE.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2022
TPE TopografiaVínculo: Contrato Determinado, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Topografia, Carga horária: 44
Outras informações:
Temporário (30 dias); Responsável por auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão relativo às
atividades da área de Topografia.
2022 - 2022
INVENTUS POWERVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Inspetor de Laboratório da Qualidade, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável por realizar atividades de análises, testes, ensaios e produção de relatórios relativo às
atividades da área de Laboratório da Confiabilidade e Qualidade.
2021 - 2022
INVENTUS POWERVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Controle da Qualidade, Carga horária: 44
Outras informações:
Responsável por auxiliar nas atividades de análises, testes, ensaios e produção de relatórios relativo às
atividades da área de Controle da Qualidade.
2020 - 2021
INVENTUS POWERVínculo: CLT, Enquadramento Funcional: Aprendiz de Montador de Equipamentos Eletroel, Carga horária: 30
Outras informações:
Responsável por realizar suporte operacional a linhas de produção de equipamentos eletroeletrônicos.
2023 - Atual
AIESECVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro do Time OGV (Outgoing Global Volunteer, Carga horária: 15
Outras informações:
Voluntário; Responsável por apoiar o cliente em todas as fases do processo e demais atividades da área
de CX (OGV).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Anderson Pantoja Machado e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?