GIOVANNA PULZ
Pós graduada em Nutrição Clínica.
Pós graduanda em Geriatria e Gerontologia.
Atua como nutricionista na Prefeitura de Várzea Paulista - Servidora pública.
Informações coletadas do Lattes em 01/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Nutrição
2016 - 2020
Universidade Paulista
Título: A aplicação de ferramentas de qualidade como método para redução de custos de uma UAN.
Orientador: Denise Aparecida Gonçalves Oliveira
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2022 - 2022
Dificuldades Alimentares no Autismo. (Carga horária: 20h). , Academia Nutrição e Autismo, ACADEMIA NUTRIÇÃ, Brasil.
2020 - 2022
Pós graduação em nutrição clinica. (Carga horária: 360h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ? SP, Senac Registro, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição.
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2021
Faculdade de Medicina de JundiaíVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Nutricionista clínica
2022 - Atual
PediatherapiesVínculo: Prestadora de serviço, Enquadramento Funcional: Terapeuta alimentar, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de GIOVANNA PULZ e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?