Laís de Araújo Lima
Formação Acadêmica
Superior Completo- Enfermagem ? CENTRO DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE GUAXUPÉ
Pós-Graduação ? Auditoria em Saúde ? FAMERP ? concluída
Pós-Graduação- Centro Cirúrgico e Central de Material ? UNIBF- concluída Pós graduação ? Enfermagem do trabalho e Saude Ocupacional ? cursando
Experiência Profissional
Santa Casa-De 01/04/2014 a 01/08/2017 (3anos e 4meses)- Assistente de Faturamento Coop Vida ? CENNE Transição Hospitalar- Enfermeira Assistencial Hora Oftalmologia- Responsável Técnica- Auditoria Qualidade-Instrumentadora ? Responsável técnica ( Atual) Uniterp ? professora estágio (Atual )
Principais Qualificações
Experiência em contas médicas, faturamento, auditoria, glosas, repasse, OPME, nutrições e medicação. Experiência em home care, administração medicamentosa. Experiência gestão, responsabilidade técnica, Comissão de controle de infecção Hospitalar, Núcleo de segurança do paciente, Vigilância Sanitária, comissão de prontuário. Experiência em instrumentação cirúrgica, centro cirúrgico, exames oftalmológicos, admissão e alta centro cirúrgico.
Informações coletadas do Lattes em 01/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em m ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE MATERIAL
2020 - 2021
UNIBF
Título: ABREVIAÇÃO DE JEJUM PRÉ-OPERATÓRIO EM PACIENTES SUBEMTIDOS A CIRURGIAS OFTALMOLOGICAS
Especialização em Auditoria em Saude
2018 - 2020
Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto
Título: Impacto da Auditoria nas Anotações de enfermagem na Qualidade Assistencial com Educação Continuada
Graduação em Enferm,agem
2007 - 2010
Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé
Título: Assistência de enfermagem na oncologia paliativa
Orientador: Jurema Cristina dos Santos Peres
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Humanização e motivaçao em saúde do Idoso.Humanização e motivaçao em saúde do Idoso para alunos de enfermagem do Centro Universitário da Fundação Educacional de Guaxupé. 2010. (Seminário).
Curso de nivelamento elaboração e apresentação de trabalhos acadêmicos. 2009. (Oficina).
I Curso de ventilação mecânica Invasiva teórico e prático. 2009. (Seminário).
Interpretação de eletrocardiograma.Interpretação de eletrocardiograma. 2009. (Outra).
1 Simpósio de Genética. 2008. (Simpósio).
II Jornada Cientiífica de Enfermagem. 2008. (Seminário).
IV Semana de Estudos do Curso de enfermagem. 2008. (Seminário).
III Semana de estudos do curso de Enfermagem. 2007. (Seminário).
Visita Técnica ao Laboratório de Anatomia da FEUC. 2007. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
LIMA, L. A. . Dia do hipertenso e diabético. 2009. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laís de Araújo Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?