Julia Luna Couto
Atualmente graduanda de Engenharia de Biossistemas na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA - USP), Diretora de Consultoria e Coordenadora de Vendas na Biossistec Jr., integrante do Laboratório de Máquinas Agrícolas e Agricultura de Precisão (LAMAP) e integrante do Programa Unificado de Bolsas (PUB) no projeto ? REDE NEURAL CONVOLUCIONAL NA ESTIMATIVA DA CONDIÇÃO NUTRICIONAL DE PLANTAS DE MILHO (Zea Mays L.) ATRAVÉS DE ANÁLISE DE IMAGEM? junto ao Professor Murilo Mesquita Baesso.
Informações coletadas do Lattes em 01/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2023 - 2023
Seja um empreendedor com atitudes certeiras (Remoto). (Carga horária: 2h). , ESCOLA SUPERIOR DE EMPREENDEDORISMO SEBRAE-SP, ESE SEBRAE-SP, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em UTILIZAÇÃO DE DRONES NA AGRICULTURA. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, FZEA, Brasil.
2021 - 2021
Diálogo Biossistemáticos. (Carga horária: 4h). , Secretaria Acadêmica de Engenhareia de Biossistemas, SAEB, Brasil.
2020 - 2020
Empreendedorismo no Agronegócio. (Carga horária: 2h). , Centro Acadêmico Unificado de Pirassununga, CAUPI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Fertilidade do Solo e Adubação.
Projetos de pesquisa
-
2023 - Atual
REDE NEURAL CONVOLUCIONAL NA ESTIMATIVA DA CONDIÇÃO NUTRICIONAL DE PLANTAS DE MILHO (Zea Mays L.) ATRAVÉS DE ANÁLISE DE IMAGEM, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Doutorado: (1) . , Integrantes: Julia Luna Couto - Coordenador / Murilo Mesquita Baesso - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2023
Biossistec Jr.Vínculo: Empresa Júnior, Enquadramento Funcional: Gerente de Consultoria, Carga horária: 3
2020 - 2021
Centro Acadêmico Unificado de PirassunungaVínculo: Centro Acadêmico, Enquadramento Funcional: Gerente de Recursos Humanos, Carga horária: 10
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julia Luna Couto e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?