Luis Paulo Zanrosso

Possui graduação em Viticultura e Enologia pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul(2021). Atualmente é Assistente Técnico Comercial da Gamundi Serviços e Comércio LTDA. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em VITICULTURA E ENOLOGIA.

Informações coletadas do Lattes em 01/07/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Viticultura e Enologia

2017 - 2021

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Título: Relações Hídricas, Consumo de Água, Coeficiente de Cultura (Kc) e Manejo de Irrigação em Cultivo Protegido de Videira
Orientador: Leonardo Cury da Silva

Formação complementar

2022 - 2022

Elaboração de Vinhos e Sucos de Uva. (Carga horária: 16h). , Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, EMBRAPA, Brasil.

2020 - 2020

Extensão universitária em Viticultura: conceitos básicos. (Carga horária: 60h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, IFRS, Brasil.

2016 - 2016

Boas Práticas Enológicas. (Carga horária: 16h). , Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, FIERGS, Brasil.

2010 - 2012

Informática Básica. (Carga horária: 200h). , Infosul, INFOSUL, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: VITICULTURA E ENOLOGIA.

Produções bibliográficas

  • ZANROSSO, L. P. . Irrigação de videiras sob cultivo protegido com base em dois níveis de reposição de água. Irrigação de videiras sob cultivo protegido com base em dois níveis de reposição de água , v. 162, p. 2-13, 2021.

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - Atual

Gamundi Serviços e Comércio LTDA

Vínculo: Autônomo, Enquadramento Funcional: Assistente Técnico Comercial

2015 - 2021

Vinícola Zanrosso Ltda

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Colaborador, Carga horária: 44

2019 - 2020

Vinícola Perini

Vínculo: Estágio Não Obrigatório, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 30