Flavia Mirelly dos Santos Sobral
Estudante do curso técnico integrado ao ensino médio em edificações do Instituto Federal de Alagoas. Premiada com medalha de bronze pela Olimpíada da Mostra de Foguetes (MOBFOG). Atualmente, é jovem aprendiz na Justiça Federal em Alagoas (JFAL).
Informações coletadas do Lattes em 03/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2021 -
Edificações. (Carga horária: 3920h). , INSTITUTO FEDERAL DE ALAGOAS, IFAL, Brasil.
2021 - 2021
Introdução à Administração. (Carga horária: 12h). , Fundação Bradesco, FB, Brasil.
2021 - 2021
Administrador de Banco de Dados. (Carga horária: 200h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SENAC, Brasil.
2020 - 2020
Marketing Digital para o Empreendedorismo. (Carga horária: 2h). , Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas, SEBRAE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Participação em eventos
Mostra Brasileira de Foguetes. MOBFOG. 2022. (Olimpíada).
Prêmios
2022
Medalha de Bronze na MOBFOG, Sociedade Astronômica Brasileira em parceria com a Agência Espacial Brasileira.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
JUSTIÇA FEDERAL EM ALAGOASVínculo: Aprendiz, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flavia Mirelly dos Santos Sobral e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?