Séfora Noemi Granja Rodrigues
Graduanda em odontologia pela faculdade Soberana.
Informações coletadas do Lattes em 03/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Participação em eventos
1 CURSO ONLINE DE ANATOMIA CABEÇA E PESCOÇO. 2022. (Outra).
1 CURSO ONLINE DE ANATOMIA DO SISTEMA ÓSSEO. 2022. (Outra).
Aula Inaugural da Soberana Faculdade de Saúde de Petrolina. 2022. (Outra).
Cuidados Paliativos, Saúde Bucal e Temas Associados - 1ª edição. 2022. (Outra).
Fórum sobre Acidentes de Transportes Terrestres. 2022. (Outra).
I capacitação de odontologia. 2022. (Outra).
I Congresso de Saúde da Faculdade Soberana: Saúde, Bem-estar e Atualidade. 2022. (Congresso).
I Gincana Cultural Soberana. 2022. (Outra).
I Simpósio Interligas do Vale do São Francisco. 2022. (Simpósio).
Jornada de empreendedorismo em odontologia. 2022. (Outra).
Primeira jornada de odontopediatria: Reabilitação e manejo em odontopediatria. 2022. (Outra).
SUPER CURSO ONLINE DE ANATOMIA. 2022. (Outra).
Uso de mídias sociais para posicionamento profissional: da graduação ao mercado de trabalho - Palestra online. 2022. (Outra).
V Mostra Acadêmica da SOBERANA Faculdade de Saúde - "Saúde e Inovação: Interdisciplinaridade e Responsabilidade Social.PRINCIPAIS CAUSAS DE PERDA DENTÁRIA NA CLÍNICA ODONTOLOGIA DA FACULDADE SOBERANA. 2022. (Outra).
V Mostra Acadêmica da SOBERANA Faculdade de Saúde - "Saúde e Inovação: Interdisciplinaridade e Responsabilidade Social.TAXA DE MORTALIDADE POR HIPERTENSÃO NO MUNICÍPIO DE PETROLINA ? PE NO PERÍODO DE 2009-2019. 2022. (Outra).
V Mostra Acadêmica da SOBERANA Faculdade de Saúde - "Saúde e Inovação: Interdisciplinaridade e Responsabilidade Social.IMPLANTAÇÃO DO PRIMEIRO BANCO DE DENTES HUMANOS NO VALE DO SÃO FRANCISCO. 2022. (Outra).
V Mostra Acadêmica da SOBERANA Faculdade de Saúde - "Saúde e Inovação: Interdisciplinaridade e Responsabilidade Social. 2022. (Outra).
XX CONGRESSO INTERNACIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIA. Implantação do Banco de Dentes Humanos do Vale São Francisco. 2022. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
CARNEIRO, L. C. ; AGUIAR, A. P. ; POSSIDIO, C. J. D. ; AMORIM, E. A. S. L. ; PASSOS, F. C. B. ; TAVARES, L. R. ; RODRIGUES, S. N. G. ; WERNECK, T. B. ; PEREIRA, M. S. ; MODESTO, M. L. U. A. . PRINCIPAIS CAUSAS DE PERDA DENTÁRIA NA CLÍNICA ODONTOLOGIA DA FACULDADE SOBERANA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Prêmios
2022
MENÇÃO HONROSA durante a V Mostra Acadêmica "Saúde e Inovação: Interdisciplinaridade e Responsabilidade Social, Coordenação de Pesquisa e Extensão, da Soberana Faculdade de Saúde de Petrolina.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINAVínculo: Aluna de graduação, Enquadramento Funcional: Discente
Atividades
-
08/2022 - 11/2022
Ensino,,Disciplinas ministradas, Monitora na disciplina de Anatomia Sistêmica
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Séfora Noemi Granja Rodrigues e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?