Maria Eduarda Barbosa Pacheco
Possui graduação em Enfermagem pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2021). Atualmente é instrutora do Centro de Ensino Grau Técnico - Unidade bezerra de Menezes. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem
Informações coletadas do Lattes em 03/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2018 - 2021
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: Estratégias de Prevenção de Lesões por Pressão (LPP) em Pacientes em Cuidados Paliativos
Orientador: Emanuel Nunes
Formação complementar
2022 - 2022
Extensão universitária em Triagem, Urgência e Emergência. (Carga horária: 180h). , Escola de Saúde, EDS, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em TRATAMENTO DE FERIDAS. (Carga horária: 60h). , Escola de Saúde, EDS, Brasil.
2022 - 2022
Extensão universitária em Administração em Enfermagem. (Carga horária: 40h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
2018 - 2018
Neurociência. (Carga horária: 3h). , Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
"Doenças Crônicas: o que são, fatores de risco, curiosidades e aspectos relacionados"."Doenças Crônicas: o que são, fatores de risco, curiosidades e aspectos relacionados". 2021. (Outra).
COMEMORAÇÃO DO DIA DO ENFERMEIRO - "O trabalho em Enfermagem no contexto de crise"."O trabalho em Enfermagem no contexto de crise". 2021. (Outra).
I Jornada Nacional de Urgência e Emergência Interligas. I Jornada Nacional de Urgência e Emergência Interligas. 2021. (Congresso).
Residência Urgência e Trauma. 2021. (Encontro).
Vacinação contra COVID 19.Ação voluntária contra COVID 19. 2021. (Outra).
Mesa Redonda Amamentação é a base da vida: abordagem multiprofissional.Amamentação é a base da vida: abordagem multiprofissional. 2018. (Encontro).
Terapias Complementares. 2018. (Outra).
X Jornada de enfermagem- Processo de cuidar como centralidade da enfermagem. 2018. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Centro de Ensino Grau Técnico - Unidade bezerra de MenezesVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Instrutora, Carga horária: 50
Outras informações:
Atuação como instrutora para turmas de cursos técnicos em Enfermagem
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Maria Eduarda Barbosa Pacheco e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?