Josenilson Gobira dos Santos

É graduado em Sistemas de Informação pela Escola Superior Aberta do Brasil - ESAB. É graduado em Tecnologia da Informação pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Especialista em Investimentos, Banking e Certificações pelo Centro Universitário UNIBTA. Exerce a função de Analista de Sistemas na empresa Dynatest Engenharia a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT. É Administrador de Banco de Dados - DBA avançado em MS SQL SERVER. É desenvolvedor avançado na linguagem de programação DELPHI. É tutor de Investimentos em Ações e Opções. Tem experiência em desenvolvimento de Robôs para operações no mercado financeiro. Tem Experiência em eletrônica embarcada com micro controladores há mais de 30 anos. Estudante de Formação Pedagógica em Matemática.

Informações coletadas do Lattes em 04/07/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Sistemas de Informação

2015 - 2018

ESAB - Escola Superior Aberta do Brasil
Título: Desenvolvimento de Sistema para Gestão Escolar
Orientador: Jadson do Prado Rafalski

Graduação em Gestão em Tecnologia da Informação

2005 - 2007

UNISUL - Universidade do sul de Santa Catarina
Título: Avaliação dos Efeitos da Implantação da Tecnologia Dot Net (.Net) na Organização Softsystem Engenharia em Software Ltda.
Orientador: Prof. Fabiano Ceretta e profª Angelita Marçal Flores

Formação complementar

2022 - 2022

Semana do Programador 7X RafaOutSystems. (Carga horária: 20h). , Academia RafaOutSystems, RAFAOUTSYSTEMS, Brasil.

2021 - 2022

MBA em MBA em Investimentos, Banking e Certificações. (Carga Horária: 400h). , UNIBTA - CENTRO UNIVERSITÁRIO, UNIBTA, Brasil.

2020 - 2020

Curso de Capacitação para Implementação do Programa Conexão DNIT. (Carga horária: 30h). , Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, DNIT, Brasil.

2020 - 2020

EXPERT XP 2020. (Carga horária: 55h). , XP Investimentos, XP, Brasil.

2017 - 2017

SEI-DNIT (Sistema Eletrônico de Informações). (Carga horária: 20h). , Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Administrador de Banco de Dados - DBA.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia / Subárea: Pós-Graduação em Investimentos, Banking e Certificações..

Grande área: Outros / Área: Microeletrônica.

Participação em eventos

4 Workshop - TED 448.2017 DNIT-LabTrans/UFSC. 2019. (Outra).

5 Workshop - TED 448.2017 DNIT-LabTrans/UFSC. 2019. (Outra).

2 Workshop - TED 448.2017 DNIT-LabTrans/UFSC. 2018. (Outra).

3 Workshop - TED 448.2017 DNIT-LabTrans/UFSC.3 Workshop do Termo de Execução Descentralizada 448.2017-DNIT-LabTrans/UFSC.. 2018. (Outra).

1 Workshop - TED 448.2017 DNIT-LabTrans/UFSC. 2017. (Outra).

Outras produções

SANTOS, J. G. . Quick subtitle maker. 2021.

SANTOS, J. G. . Sistema Porta-Voz. 2015.

SANTOS, J. G. . TELE CPA - Tele Controle remoto via telefonia para portões automáticos. 2004.

SANTOS, J. G. . Aprenda a investir em Ações e Opções na Bolsa de Valores. 2019. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Dynatest do Brasil

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas

2010 - 2021

Fundação de Amparo a Pesquisa e Extensão Universitária

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40

2004 - 2010

Consorcio Operacao Ppv

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40

2001 - 2002

Softsystem Engenharia em Software

Vínculo: Prestador de Serviços, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor de Sistemas, Carga horária: 20

1994 - 2001

Simão Engenharia Eletrônica

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em Telefonia, Carga horária: 40