Jeniffer Alessandra da Silva Ribeiro
Acadêmica do 3° ano no curso de zootecnia pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, com interesse na área de Bovinocultura leiteira e ovinocultura, com estágio na Fazenda Rhoelandt (2022) atuando diretamente no manejo das vacas e ordenha.
Membro do laboratório de parasitologia animal (LAPAR) colaborando com todas as pesquisas desenvolvidas desde 2020. Possui boas habilidades de oratória e pesquisa cientifica, adquiridas nos três anos de graduação através trabalhos, debates e avaliações propostos pelos professores. Experiência com a manipulação de dados, obtida através da atuação como auxiliar administrativo no segmento automotivo.
Informações coletadas do Lattes em 04/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em andamento em Técnico em Administração
2023 - Atual
Formação complementar
2022 - 2022
Como escolher fêmeas e machos caprinos e ovinos para reprodução. , Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, EMBRAPA, Brasil.
2019 - 2020
Pacote Officce avançado. , MCT Qualificação Profissional, MCT, Brasil.
2016 - 2018
Inglês. , Serviço Social do Comércio, SESC, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Zootecnia.
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
CONTAMINAÇÃO AMBIENTAL POR LARVAS INFECTANTES DE NEMATÓDEOS GASTRINTESTINAIS EM ÁREA PASTEJADA POR OVELHAS TRATADAS COM BIOVERM PLUS, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Jeniffer Alessandra da Silva Ribeiro - Integrante / Mylena Ferreira Marochi - Integrante / Hellen Christina de Pontes - Integrante / Juliane Andressa Ferreira dos Santos - Integrante / Renata de Morais Farias - Integrante / Vanessa Bueno - Integrante / Raquel Abdallah da Rocha Oliveira ( - Coordenador.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jeniffer Alessandra da Silva Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?