Renato Ferreira da Silva Junior
Possui graduação em Bacharelado em Engenharia Civil - Ulbra Santarém (2021). Pós-graduado em Engenharia de Tráfego - FAVENI(2022). Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase no desenvolvimento de projetos, acompanhamento, planejamento e controle de obras.
Informações coletadas do Lattes em 05/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Engenharia de Tráfego
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: Segurança de pedestres em rotatórias urbanas
Graduação em Bacharelado em Engenharia Civil
2015 - 2021
ULBRA SANTARÉM
Título: Utilização de asfalto reciclado para execução de bases de alta resistência no município de Santarém-Pará
Orientador: Sérgio Gouvêa de Melo
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Transportes / Subárea: Operações de Transportes/Especialidade: Engenharia de Tráfego.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
Prefeitura Municipal de AltamiraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: DAS-06, Carga horária: 30
2022 - Atual
Faculdade Serra DouradaVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renato Ferreira da Silva Junior e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?