Fernando Casagrande
Possui graduação em Ciência da Computação - Faculdades de Valinhos (2001). Atualmente é gerente / desenvolvedor - Plansyst Consultoria e Informatica.
Informações coletadas do Lattes em 24/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Tecnologia na Gestão da Informação
1998 - 2002
Faculdades de Valinhos
Título: UUUUUUUUUU
Graduação em Ciência da Computação
1998 - 2001
Faculdades de Valinhos
Título: Análise Comparativa dos Sistemas Operacionais Windows 2000, Windows NT 4.0 e Novell NetWare 5.0
Orientador: Paulo César de Oliveira
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
1999 - Atual
Plansyst Consultoria e InformáticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente / Desenvolvedor, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Gerencia e desenvolvimente de software relacionado a informatização de auto pecas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernando Casagrande e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?