DANILO COIMBRA DE OLIVEIRA
Graduando em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB. Participante do projeto Estudos em manejo e sanidade de aves e suínos - GEAVESUI. Participante do projeto de Iniciação Científica IC- CNPq Avaliação do caráter mocho sobre características reprodutivas em zebuínos.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Circuito de Reprodução Bovina. 2023. (Congresso).
I SIMPÓSIO MULTIDISCIPLINAR EM MEDICINA VETERINÁRIA DA UFOB. 2022. (Simpósio).
1 SIMPÓSIO DE SUINOCULTURA. 2021. (Simpósio).
Projetos de pesquisa
-
2022 - Atual
Avaliação do caráter mocho sobre características reprodutivas em zebuínos, Descrição: Avaliação do caráter mocho sobre características reprodutivas em zebuínos.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Danilo Coimbra de Oliveira - Coordenador / Caio Victor Damasceno Carvalho - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DANILO COIMBRA DE OLIVEIRA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?