Danay Pinto Cabreira
Atualmente é auxiliar de biblioteca da Faculdade Empresarial de Chapecó. Estudante de Biblioteconomia, estagio obrigatório realizado na Biblioteca Municipal Neiva Maria Andreatta Costella no Municipio de Chapeco. Atualmente fazendo estagio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - IFSC.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em BIBLIOTECONOMIA
2021 - Atual
Formação complementar
2021 - 2021
AUXILIAR DE BIBLIOTECA. (Carga horária: 100h). , GINEAD INSTITUTO NACIONAL DE ENSINO A DISTANCIA, GINEAD, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: BIBLIOTECONOMIA.
Projetos de pesquisa
-
2022 - 2022
O RESGATE DA IDENTIDADE ATRAVES DA ANCESTRALIDADE NA LITERATURA INDIGENA De autoria, da oralidade a escrita, Descrição: Este artigo apresenta uma reflexão em relação, a potência de resgate do lugar de fala, que a literatura indígena pode possibilitar, para os indígenas e seus descendentes. A importância de uma literatura, com autoria indígena originária e o resgate simbólico que a fala ao ser restituída pode dar, produzindo sentimento de pertencimento e identidade.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Danay Pinto Cabreira - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - Atual
FACULDADE EMPRESARIAL DE CHAPECÓVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: AUXILIAR DE BIBLIOTECA
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danay Pinto Cabreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?