Railane Carvalho de Jesus
Graduanda do curso de Enfermagem na Universidade Federal da Bahia (UFBA), cursando o 4° semestre. Ex-membro da Liga Acadêmica de Urgência e Emergência da Faculdade Unime (LAUEEN/UNIME). Ex-membro do Projeto SOS Enfermagem, onde realizou estágio voluntário em comunidades (2021). Atualmente, é Diretora de Marketing da Liga Acadêmica de Primeiros Socorros da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública da Bahia (LAPS/EBMSP-BA), sob orientação da Enfa. Daiane Cristina Soveral Burgos Santana e do Dr Gabriel Andrade Nonato Queiroz.
Informações coletadas do Lattes em 12/07/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2022 -
Extensão universitária em Liga Acadêmica de Primeiros Socorros (LAPS). , Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, EBMSP, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
Evento de Extensão - Webnar Atuação da Equipe Multiprofissional no Tratamento e Cuidado de Pacientes Cardiopatas. 2022. (Outra).
I Jornada LAEIN | Sífilis: Por que ainda um Problema de Saúde Pública?. 2021. (Outra).
I Simpósio de Interligas de Infectologia. 2021. (Simpósio).
Simpósio de Emergências Neurológicas e Neurointensivismo. 2021. (Simpósio).
Workshop de Atualização em Suporte Básico e Avançado de Vida. 2021. (Outra).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Railane Carvalho de Jesus e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?